Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ON]GrandChase Mistery - Season 2


Qual Season Você Gosta?  

  1. 1. Qual Season Você Gosta?

    • Season 1
      0
    • Season 2
      0


Posts Recomendados

Não baixo mais nem que me paguem, me arrependi pois o meu anti virus idenficou um Sality que foi se espalhando pelo pc depois que eu baixei o gc, e também o server é todo bugado, texturas invisveis então por favor para com isso.

don't be a reason

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixo mais nem que me paguem, me arrependi pois o meu anti virus idenficou um Sality que foi se espalhando pelo pc depois que eu baixei o gc, e também o server é todo bugado, texturas invisveis então por favor para com isso.

 

Quando For Critica o Servidor Fale uma Verdade, Não Invente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem melhor esperar o Pumaloco, é MUITO MAIS ORGANIZADO.

Joguei só por hoje e me arrempendi de baixar, GMs sem paciência para dar suporte, quando não conseguem resolver, ignoram o jogador, fora que tem um portugues e educação horriveis.. Fica OFF toda hora e tem GM que da vantagem para alguns players...

 

Não recomendo, quem quiser passar raiva ou se decepcionar, fique avontade.

O pumaloco lança dia 07, nesse sábado, melhor esperarem ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bugado, lag direto, poucos players, fica 4 horas online e 20 offline. e tem um gm     chamado seamus, que se acha, não sabe jogar nem pvp direito. Mas se sente no direito de entrar em sua sala e te kikar dela, varias vezes, só por graça. Entra na sua sala e não da ok, e você não pode nem kikar essa pessoa,    . Não aconselho a baixar esse gc, esperam qualquer outro como eu irei fazer, eu jogava todos os dias, mas desanimei desse gc. E sei que eu não sou o unico que está tendo problema com esse Seamus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito agora!

 

Você!!!!! Não pode enganar o tio Froyd!

 

Eu ri litros.

 

Quer dizer que enquanto eu estiver jogando GCM não posso abrir meu CE para acelerar o bitTorrent?

 

Ai ai.

 

Falo nada.

 

valeu pela piada ai Froyd, precisava rir um pouco. kkkkk

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que faliu com 200 players on né kk :) OBS: Vai chegar sieghart 4 classe 'avatar' ja ta tudo pronto so vamos esperar o dia certo pra lançar :) jaja tem ele 4 classe entrem e comemore a copa na gcm. By Sath!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera alguem pode me ajudar com este arquivo ele é oq ue me da mais trabalho de todos demora muito e quando ta terminando da um erro o nome do arquivo é ( ResSet/itmold/Sbta_Mistery.kon ) alguem me ajuda com este aquivo pf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

What cara o servidor chegou até 203 online quando eu lancei o sieghart avatar então cara xiu ai e para de ficar floodando no meu topico e outra coisa Daniel pare de ficar respondedo

Perguntas de players so perda de tempo obrigado! Atenciosamente,Mavisson Ferreira/Fundador Minato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.