Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass Basic 1.0! Anti-BAN 100% Funcional!


Posts Recomendados

Infelizmente o ByPass não está mais funcional após a atualização do Combat Arms.

 

Estou trabalhando numa versão ainda melhor e em breve estarei disponibilizando para download.

 

Obrigado a todos que baixaram e fiquem atentos, acredito que até Teça-Feira a nova versão estará disponível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela postagem amigo !

Scan ok (Y)

Download ok (Y)

Já está instalado aqui e tudo, Vamos ver se funciona mesmo...

Só queria saber, quando foi criado esse Bypass ?

Obs: Quando entro ou saio do combat arms entra em um site... tal TESTE DE QI.

Pra que isso ?

Obs²: Não gostei de ter mudado as imagens do jogo, principalmente tela de login u.u Opiniao propria... Pois a que estava nao encontro mais '-'

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela postagem amigo !

Scan ok (Y)

Download ok (Y)

Já está instalado aqui e tudo, Vamos ver se funciona mesmo...

Só queria saber, quando foi criado esse Bypass ?

Confio

 

Criei hoje essa versão. Aproveitei o feriado para dar uma revisada nos arquivos do CABR e achei uma brecha que permitiu uma nova versão do ByPass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Quando entro ou saio do combat arms entra em um site... tal TESTE DE QI.

Pra que isso ?

Obs²: Não gostei de ter mudado as imagens do jogo, principalmente tela de login u.u Opiniao propria... Pois a que estava nao encontro mais '-'

 

Os sites que abrem são divulgação do próprio ByPass. O único retorno que recebo é através das divulgações, ja q o ByPass é gratuito.

 

Caso não tenha gostado da tela de login,

Baixe aqui a original:

UI_SCR_Loading - Download - 4shared

 

Basta extrair e substituir o arquivo que fica em:

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os sites que abrem são divulgação do próprio ByPass. O único retorno que recebo é através das divulgações, ja q o ByPass é gratuito.

 

Caso não tenha gostado da tela de login,

Baixe aqui a original:

UI_SCR_Loading - Download - 4shared

 

Basta extrair e substituir o arquivo que fica em:

C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\

Funciona bem amigo, como todos os seus outros conteudos que voce trouxe !

Muuito obrigaado :) e tbm por disponibilizar a tela de login padrao...

Mas no caso, eu tinha uma outra tela :/ que peguei com 1 amigo a muito tempo e oque eu tinha tava só no jogo...

Mas enfim, deixa pra lá, Só uma tela mesmo.

Obrigado por compartilhar conosco ! ;)

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vai interferir num hack de loader como o LuizGameHacking (É o hack que eu uso :3)?

Só irei testar quando você responder :D

 

Não altera o funcionamento de nenhum hack e/ou Loader. Fique tranquilo.

 

Qualquer problema é só me avisar.

 

Uma pergunta que eu tô com muita vontade de perguntar eu consigo com esse bypass usar um hacker já dedectado?

 

O ByPass Basic não contém essa função, pois dava muito erro no CA quando eu tentava fazer isso.

 

Vc pode tentar com alguma DLL Patched, porém recomendo testar com alguma conta fake pra não ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se alguem denunciar dentro do jogo tem risco de ban?

 

Se a denuncia for investigada pelos GM's sim. O ByPass tbm não faz milagre. Ele desativa o BAN automático, porém é impossível impedir que um GM dê BAN na conta em caso de denuncia e/ou ele mesmo veja a pessoa usando hack.

 

Por isso que não é bom ficar usando Telekill, RapidFire, OPK e etc na conta principal. Pois chama muito a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kara se eu tomar um dc qnd eu estiver com hack, msm limpando log minha conta sera banida?? ((sem ter usado bypass)))

 

Vai depender da DLL que estava usando. Mas as chances de ser BAN são grandes.

 

Os logs são enviados para os servidores da Level Up! no momento do DC... Então não adianta limpar depois, pois o registro ja foi feito.

 

O ByPass impede justamente isso, o envio desses logs. Mas não pode fazer nada em relação aos logs anteriores a sua instalação.

 

"/

 

a mim me da crash enquanto o mapa carrega :/

 

Reinstale o jogo, jogue 1 partida sem hack. Depois instale o ByPass e tente jogar...

 

Caso ainda assim continue, tente tbm desativar seu Anti-Vírus quando estiver jogando.

 

Sr.Madruga 3 pergunta sabe faser BYPASS para outros jogos também ?

Ou apenas CombatArms ?

Fez pelo C++ ? [/color][/size][/font][/i][/center]

 

Como tenho conhecimento apenas nos arquivos do CABR, não faço a mínima idéia se tem como fazer pra outros jogos.

Não faço por C++, até daria, mas sei um jeito bem mais simples e com maior compatibilidade para os todos Sistemas Operacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.