Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass Basic 1.0! Anti-BAN 100% Funcional!


Posts Recomendados

Depois de um tempo o bypass ficou travando e lagando meu jogo porém não deu DC e tive que retirá o bypass porque não conseguia mais jogar consegue corrigir?

 

É a primeira vez que vejo esse problema. Em nenhum dos meus testes isso ocorreu e tbm ninguém mais relatou isso.

 

Qual é seu Sistema Operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo mais uns testes com o ByPass, e é possível jogar com algumas DLL que estão dando DC. Os hacks voltam a funcionar.

 

Faça o teste com algum hack que vc gosta e não funciona mais. (Faça primeiro com uma conta fake pra não ter risco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo mais uns testes com o ByPass, e é possível jogar com algumas DLL que estão dando DC. Os hacks voltam a funcionar.

 

Faça o teste com algum hack que vc gosta e não funciona mais. (Faça primeiro com uma conta fake pra não ter risco)

recomenda alguma dll ?

wcnK0aE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa infesta o computador com um monte de arquivos TESTE.exe e vários processos cmd, não recomendo.

 

Não há nenhum arquivo no ByPass que faz o que vc disse. Por favor, não fique fazendo FLOOD no post. Mentira é coisa feia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''É a primeira vez que vejo esse problema. Em nenhum dos meus testes isso ocorreu e tbm ninguém mais relatou isso.

 

Qual é seu Sistema Operacional?''

Aqui tambem ta dando este problema nao consigo jogar mais com o bypass pois ele laga muito o meu jogo,ele n e o unico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''É a primeira vez que vejo esse problema. Em nenhum dos meus testes isso ocorreu e tbm ninguém mais relatou isso.

 

Qual é seu Sistema Operacional?''

Aqui tambem ta dando este problema nao consigo jogar mais com o bypass pois ele laga muito o meu jogo,ele n e o unico

 

Ok. Para poder ajudar, preciso saber pelo menos o mínimo de seu SO para encontrar e resolver o problema. Me informe seu Sistema Operacional e Memoria RAM de seu PC....

 

só comigo ou mais alguém tomou DC ???

 

Aqui está normal.

 

Tente reinstalar o jogo, jogar uma partida sem hack e o ByPass. Depois instale o ByPass e verifique se fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lek dando ban kkkkkkkkk vo nem zuar

 

O quê?

 

O ByPass impede o BAN automatico. Até o momento não foi reportado nenhum BAN com quem usava.

 

Porém o conteúdo não está mais funcional após a atualização.

 

Em breve postarei uma nova versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.