Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OpenKore Oficial WebCheats esta com key loguer


Posts Recomendados

bxhuxpu.pngDvdrxEh.png

V28LX.png

atençao muito cuidado eu baixei o openkore dake e fui hakeado me roubaran 38kk e 1 chapel de preguiça a alguns minutos

 

se algum moderador do site ver isso porfavor verifique o openkore de vcs isso e uma palhaçada !!!!

 

 

Vai Tomar No    Grato A Gerencia!!!!

 

 

 

Galera trabalho na policia militar se alguem conseguir rastrear o ip do         do me manda porfavor que eu vou atras obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho muito dificil ter sido ele, pra começar ele nem ao menos joga ragnarok, então não teria por que roubar...

Segundo, ele faz parte da staff da openkore no brasil, ou seja se ele quisesse realmente roubar alguém ele ia roubar gente com muito mais zenys q voce.

Falo isso por que uso o bot que ele posta aqui desde o inicio e nunk me aconteceu nada, nem um zeny ou equipe sumiu da minha conta.

Agora uma duvida. Voce disse que trabalha na policia, entao como vai fazer pra pegar quem te roubou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bancoob Qual a prova que vc tem de que ele n joga mais ? E pq alguem que n joga,faz faculdade ou seja tem pouco tempo livre vai fica postando um cheat free ? E de 30 em 30kk se faz furtunas, eu to acusando ele pois o meu pc e novo e a unica coisa que baixei foi rag direto da lug e esse openkore daqui e ontem estava dando duplo login na minha acc fake que uso so pra bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.