Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Lol GARENA


RafafalconDD
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

O LoL do Garena é um servidor diferenciado, você vai ganhando prêmios a cada level que você chega.

Várias skins de lá custam 50 de RP ou 75!

Podemos ganhar de skins, campeões, runas até boost de Ip e XP!

 

Sobre a diferença de lá, é que é um servidor feito para Taiwan, Singapura e alguns países asiáticos...

Só se compra RP por lá via Garena Shells, que pode ser comprado apenas em cartões, se não me engano, Boa Compra ou específicos do Garena.

Há poucos trolls, porém o Ping fica gigante por não morarmos lá (em torno de 300 ~ 450).

 

Qualquer dúvida, continue postando!

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uma duvida, eu abro o Laucher do League Of Legends Garena ai entra no Garena Plus, como eu entro no jogo??

[/color]

 

Olá!

 

É bem facil amigo, entre no site do garena e se registre.

No Garena Plus, logue a sua conta e transfira o servidor que você está para o de Singapura ou Taiwan (tutorial no final do post)

Irá ter o ícone do LoL na lateral esquerda, se não me engano! =)

 

Ff0DP.png

 

TUTORIAL:

Logue no Garena Plus

Olhe na parte inferior do programa

Terá uma engrenagem.

Clique na engrenagem!

Terá la: "Regiões" ou "Region".

Clique e procure nas regiões principais: Singapura ou Taiwan

Clique em um deles

Aperte OK para sair das configurações!

Terá lá: LoL em um ícone azul =)

 

Ff0DP.png

 

Tutorial em Prints:

YBhbom9.png

 

BQs8lyh.png

 

Ff0DP.png

 

OBS: O ping fica bem alto amigo...

 

 

Qualquer dúvida, continue postando.

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Que irado esse LoLGarena, via de vez em quando em stream, mas agora eu sei o que é. Mas vale a pena jogar? Me interessei mt depois de ler os preços das skins.. Será que vale? :x

 

Sobre valer a pena... Vale.

Apesar de que o ping vai ser muito alto, é a unica coisa ruim além de que os amigos não jogariam e você teria que falar inglês!

Sobre os RP's, você teria que pagar em Garena Shells, oque é bem barato até, mas é difícil de achar eu acho.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sobre valer a pena... Vale.

Apesar de que o ping vai ser muito alto, é a unica coisa ruim além de que os amigos não jogariam e você teria que falar inglês!

Sobre os RP's, você teria que pagar em Garena Shells, oque é bem barato até, mas é difícil de achar eu acho.

 

Valeu! Vou baixar, acho que pode ser uma boa experiência, já que não tenho conta no PBE hahahah abraço

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ow,'-----' valeu por explicar tudo <3,me add la pra nois jogar,mais mds akeles americanos sao chatos pra ................." nen comento!

 

tem os problemas do ping o meu fica entre 360 a 400 :/ mais da pra jogar!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais uma dúvida.. Alguém sabe me informar qual dos servidores tem mais players jogando ou qual é o mais popular? Singapura ou Taiwan

To querendo jogar kk

 

Olá!

 

Também existe o servidor da Malásia!

Não sei dizer bastante, mas acho que é o de Taiwan (alguns times profissionais vem de lá).

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Olá!

 

Também existe o servidor da Malásia!

Não sei dizer bastante, mas acho que é o de Taiwan (alguns times profissionais vem de lá).

 

Valeu pela dica! Mas não consegui jogar no Taiwan, só no Singapura, me conectei agora hahahah

Alguma dica pra abaixar o ping enquanto joga? Meu ping fica cravado em 401 e fica bem difícil, to deslizando por Summoner's Rift kkk

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Valeu pela dica! Mas não consegui jogar no Taiwan, só no Singapura, me conectei agora hahahah

Alguma dica pra abaixar o ping enquanto joga? Meu ping fica cravado em 401 e fica bem difícil, to deslizando por Summoner's Rift kkk

 

Olá!

 

Eu tinha avisado do ping... rçrç

Bom... Eu tentaria utilizar o ExitLag / WTFast, mas não sei se funcionaria.

O jeito é viver com esses mesmo, se não, ir morar lá u-u

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Normal a gente ter que instalar tudo denovo ? Não posso so mudar a região do meu mesmo ? :/

 

Bem eu instalei apenas uma vez(MAIS SÂO VARIAS ETAPAS!),Eu mudei minha região clicando nakela orbe de configuração aos lado ou embaixo!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.