Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda] mapas de up [ajuda]


Atalantinha
 Compartilhar

Pergunta

Alguém poderia me passar uma Lista de Up ajuda atualizada, pois eu achei varias mais todas estão desatualizada, então queria saber se alguém sabe uma mais atualizada possível, e se souber poder me passar... Estou level 90 com um MG no BRPT e queria upar até o 115 se alguém, sabe os mapas para ficar mais fácil para min... Agradeço quem me ajuda...

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nivel 90~100

 

 

Vai ser viciante ! hahaha! As mesmas variaçoes você pode usar, algumas vão demorar, mas outras não. GL vai ser bem mais facil e o Up pode ser compensador. Boas opçoes são , 2-2-2 em Templo Maldito 1 andar e Templo Maldito 2 andar que agora é moleza, agora você vai liberar Eura(90), Santuario Congelado(90) e Covil de Kelvezu(90), você pode não guentar Covil nem Santuario Congelado mas eles são fortes mesmo, va preparado com perg, etc e pode cair de cabeça mas sem morrer! Vai liberar tambem Valle Galubia(90) que pode ser Up tambem...Mas o melhor lugar pra upar apartir do 95 é Iron2.

PS: No 95 você libera Lost, tome cuidado lá, pois 10x morre e reclama !

 

As melhores opções aki são S3 e I2 e Ice (caso aguente).

 

 

Nivel 100~119

 

 

Chegar ao 100 dê vôos de alegria, agora só Ilha Perdida,Templo Perdido,Santuario Congelado, Covil de Kelvezu para te apetecer, o resto dos mapas é tartaruga, apesar de que upar em Santuario é caro, mas se achar algo de bom , pode compensar.

Agora temos Lost e Lost2 que são bons até mesmo em Party full ! No 10x vá traquilo em Lost, mas tome cuidado pois você pode morrer !

PS: É extremamente raro alguem aguentar solo em Lost2, poir isso, vá SEMPRE em party full (Party clan é bom ^^) se quiser economizar pergaminhos.

 

Hj em dia tem et1 (100+), et2 (105+), et3 (108+) e Mina de Gelo (110+)

 

 

119

Agora é 130 né ^^

 

 

Fonte: Forúm priston

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que eu uparia um mago em santuário sombrio, s1 ou calabouço antigo 3º andar, por ser mago vá up onde tenha mobs mais fracos um pouco e onde tenha uma boa quantidade, 95 vc pode tentar lost1 e level 100 et1 e upar até 108 para ir mina.

 

Bom eu faria isso foi a mesma coisa que fiz com minha sacer.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.