Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[02/05]GCHKA Slash v1.0 (AutoKill / MonsterVac / Teleport Hack) - Hack para GC Slash


 Compartilhar

Posts Recomendados

[03/05]GCHKA Slash v1.1 (AutoKill / MonsterVac / Teleport Hack) - Hack para GC Slash

 

GCHKA Slash v1.1 - Game Of Hacking Anonymous

Hack para Grand Chase Slash

Curta: http://www.facebook.com/GCHKABR

 

GCSLASH.png

 

 

Conteúdo:

Auto kill + Monster Vac + Teleport Hack + Receber itens e exp - Trapaça Exclusiva

 

[video=youtube;gtd0ic3tMgQ]

 

 

Tutorial:

1- Abra o Launcher do GCSlash e espere carregar até 100%

2- Entre na pasta do hack copie o arquivo "unicows.dll" e cole na pasta do GrandChaseSlash,

entre pasta do hack copie o arquivo do hack "fight_stg.kom" e cola na pasta "Stage" do GrandChaseSlash\Stage

3- Clique em "Entrar" no Launcher

4- Agora vai abrur uma caixa de mensagem "GCHKA Slash v1.0 FIXADO!" aperte em "OK".

O Hack de auto kill + Monster Vac + Teleport Hack ja está ativado!

5- Entre na sua conta.

6- Entre dentro da missão e confira os resultados.

(Sem essa trapaça o jogo não permite que você receba os itens dropados e o exp)

 

 

DOWNLOAD

SCAN

 

Créditos: Devaster + Algum desconhecido '-' se souberem o nome dele so falar que eu adiciono

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre recomendado fazer scan dos seus arquivos tomei liberdade e fiz scan: https://www.virustotal.com/pt/file/1058173131f0d020b1ba7868ec94b2c06b037acf2c76c26c791ff40ac73e877a/analysis/1399082645/

espero que não ocorra novamente.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, po eu queria saber poq nao estou conseguindo usar o hack no gc slash o meu windows e o 8 e eu baixei lá o hack para o 8 mas msm assim nao aparece a janelinha e tal oque faço, espero que possam me ajudar obg

NO windows 8 o hack esta funcionando.

Não tem janela nenhuma nesta versão, apenas uma MENSAGEM para dar "OK"

Abra o Grand Chase Slash espere carregar ate 100%, cole a unicows.dll na pasta principal do grand chase slash, aonde fica o "main.exe"

e o script você coloca em outra pasta diferente que é a pasta "stage", depois clique em entrar no patch.

 

não funcionou aki o meu windows é 8.1 ajuda??:(

NO WINDOWS 8 o hack esta funcionando;

Não tem janela nenhuma nesta versão, apenas uma MENSAGEM para dar "OK"

Abra o Grand Chase Slash espere carregar ate 100%, cole a unicows.dll na pasta principal do grand chase slash, aonde fica o "main.exe"

e o script você coloca em outra pasta diferente que é a pasta "stage", depois clique em entrar no patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.