Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

É Oficial:Começou no Congresso a Campanha 'Bolsonaro Presidente'.


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Jair Bolsonaro para presidente!? Tá de brincation uif mi?

 

Aí sim que o país afundaria ainda mais. Um ser humano com a mentalidade daquele sujeito deveria ficar bem longe de qualquer forma de poder, porque com certeza ele usaria como uma ferramenta para oprimir qualquer minoria que ele não gostar. Ele distorce toda a luta dos homossexuais, ele trata o assunto como se os homossexuais quisessem vantagem sobre os heterossexuais, quando na verdade tudo o que estão buscando é igualdade. Por exemplo, o casamento homossexual não é uma vantagem, já que qualquer heterossexual pode casar também. A adoção de crianças por um casal homossexual não é uma vantagem, já que os heterossexuais podem fazer o mesmo. Uma vantagem seria por exemplo, se os homossexuais não fossem mais obrigados a pagar impostos (assim como os donos de igreja, até as que funcionam como uma empresa).

 

Sobre as cotas, eu não sou à favor das cotas pela "cor" da pele, mas sou à favor por cotas pela situação financeira. Se a pessoa for pobre, seja a cor da pele preta, branca, azul, verde, que seja.

 

Pobre não recebe educação nesse país. Quando eu estudava em escola pública não tinha nem livro, às vezes nem tinha giz para o professor escrever na lousa. Fora que os professores nunca foram valorizados, se não são valorizados eles não são bem preparados. Então você acaba falhando por não ter estrutura, não ter profissional e o resultado são vários pobres ignorantes. O sonho de todo político. Eu demorei dois anos para conseguir passar em uma universidade estadual e o pior que nem foi por cotas, já que eu tinha feito o último ano do ensino médio em uma escola particular. (uma péssima escola particular, mas era particular, mesmo eu tendo estudado a minha vida toda em escola pública)

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.