Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

''Você cometeu uma infração no Web Cheats''


Number #3'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu fui punido por Flood. Segundo o Mod. 'Afrodite.

 

Primeiro, não entendi muito bem a ''infração'', pois nas Regras gerais - Games Zone/Atualizadas [21/04/2014].

Diz o seguinte

 

"Download sem Scan ou Scan Falso

 

É obrigatório a postagem do "scan" do arquivo, ou seja, para que os membros saibam que seu arquivo está livre de vírus ou programas maliciosos. Temos um site famoso e confiável que faz scan de arquivos, este é o VirusTotal - Free Online Virus and Malware Scan se tiver mais de 30% de arquivos infectados, reporte o autor do tópico que tomaremos analisaremos a situação e tomaremos as medidas necessárias.

 

Membros que postarem Scan Falso também estará sujeito a punição.

Se for constatado que o arquivo postado tem virus prejudiciais, o membro sera banido (caso haja intenção de prejudicar outros membros).''

 

Até ai tudo bem, eu fui até o tópico e alertei aos membros para não baixar, pois estava cheio de vírus, sem scan e

pedi para que algum Mod. fechasse o tópico.

 

Como li em uns ''tutoriais de como ser um bom membro'' estava tentando manter limpa a área em questão.

 

Enfim, gostaria se possível que retirassem esses ''pontos'' nada agradáveis.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou reverter.

Presta atenção: Quando um membro posta que o conteúdo é irregular o segundo post já é considerado

Flood que foi no seu caso, como você é um membro novo vou reverter dessa vez, logo é bom você ler

novamente os conceitos de flood, fechado.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.