Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fenix V8.0 - Update Diário(Aimbot | ESP's | NPC-OPK | e Mais.)


Posts Recomendados

Na minha nao carrega o anunçio e nao consigo usar... Porque será?

Win 7 64 Bits

 

Bom, testei ele faz uns 20 min.. siga esses passos:

 

1 - Pause Seu Anti-Virus.

2 - Execute o Loader Como Administrado.

3 - Espere uns 15 Segundos (ou menos, depende da velocidade da sua net).

4 - Clique em Fechar Propaganda, recomendo clica umas 3 vezes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o hacker é ótimo e funcional. Gostei de ter as funções "tiro rápido" e "weapon teleport" (a que todas as armas param do seu lado para escolher). Mas, só tem um problema... Joguei ontem a noite inteira e não deu DC. Hoje, em apenas 2 minutos de logado, o jogo cai, poderia arrumar? FUNCIONAL WINDOWNS 7 32-BIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baixem ta lotado de vírus clikei para baixar e o avast detecto vírus .:    :

 

cade as prints do funcionamento do hack não to vendo ae só vejo as antigas prints :    :

kk eu ja perco meu tempo atualizando a dll, agr vc quer que eu troque os prints todos dias ? #Sonha

 

CombatArms Atualizou hj.

Esta Desatualizado, Mais Tarde eu Atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta pegando !!

quando carrega ele aparece abra combat arms quando nao aparece execute loader como adm e as vezes aparece feito por fenix mais n inicia nada quando abre o combat arms ?

como arrumar isso ?

 

Manow voce tem que ter os programas necessarios para poder pegar o hacker um deles e o NetFramwork...

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.