Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Aimbot - HaxReborn Atualizado 02/05/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimbot - HaxReborn Atualizado 15/05/2014

 

HACK ATUALIZADO 27/06/2014 CLIQUE EM FORÇAR ATUALIZAÇÃO PARA O USO.

 

NO BOOSTER CLIQUE EM FORÇAR ATUALIZAÇAO! EXECUTE COMO ADMINISTRADOR.

 

CONTA PARA USO:

 

 

 

ERROS E SOLUÇÕES

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2373804-hax-reborn-erros-solucoes.html?highlight=

 

Tutorial em Escrito

 

Olá hoje vou ensinar a como usar o HaxReborn

 

Primeiro Baixe ele (Link no final Tópico)

Extraia no Desktop

Execute o Loader2 como Administrador

Coloque seu Login e Senha

Clique em Forçar Atualização caso não atualize automaticamente

Caso não tenha recarregado o booster recarregue no seguinte link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abra o PointBlank aperte Insert selecione as funções que quer usar e divirta-se

Print do Hacker

 

CONTA PARA USO:

 

Login:AccpublicaWCHaxReborn

Senha:contapublicadawc

 

eZFwBQ5.png

 

 

 

xrb9t8f.png

 

 

Print Minha usando

 

aXS5TJP.jpg

 

 

VÍDEO

[video=youtube;aUh6eRFen7s]

 

Link Para Registro no HaxReborn

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download do Loader

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
20f29a2a2ec1ec/analysis/1399127668/[/sCAN]

 

Se você tiver problemas usando o loader/trainer, algum dos componentes abaixo precisam ser instalados no seu computador:

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(32 Bits)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(64 Bits)

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

(32 & 64 Bits)

 

Créditos

 

Khalid

Berserker

TeamHARD

~Nooah'

 

SE FUNCIONAR DA AGRADECER E FORTALECE O SERVIÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ai tava pegando, até uma semana atrás até eles mesmo avisa para não usar pois não esta pegando, mais não sei as vezes você modificou algo nele sei la... Porque o que eu usava do HaxReborn não esta pegando até agora, eles fala quando você loga no laucher que o hack esta funcionando porem tem risco de levar ban porqueo Xtrap atualizo, mais eu fui tenta entra já logo me deu DC... Eu sei que não tem nada aver com o hack isso que estou falando, mais estou com receio de baixa :/

'' Mais uma menina gamer, entre muitas no mundo! ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ai tava pegando, até uma semana atrás até eles mesmo avisa para não usar pois não esta pegando, mais não sei as vezes você modificou algo nele sei la... Porque o que eu usava do HaxReborn não esta pegando até agora, eles fala quando você loga no laucher que o hack esta funcionando porem tem risco de levar ban porqueo Xtrap atualizo, mais eu fui tenta entra já logo me deu DC... Eu sei que não tem nada aver com o hack isso que estou falando, mais estou com receio de baixa :/

[/color][/i][/b]

 

 

 

Aqui tbm ta assim, sempre fui user do HaxReborn :( fui baixar 1 ai no wc agora meu pc ta aqui com 1 virus fdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ai tava pegando, até uma semana atrás até eles mesmo avisa para não usar pois não esta pegando, mais não sei as vezes você modificou algo nele sei la... Porque o que eu usava do HaxReborn não esta pegando até agora, eles fala quando você loga no laucher que o hack esta funcionando porem tem risco de levar ban porqueo Xtrap atualizo, mais eu fui tenta entra já logo me deu DC... Eu sei que não tem nada aver com o hack isso que estou falando, mais estou com receio de baixa :/

[/color][/i][/b]

 

Amigo se você não estiver conseguindo usar abra o booster clique em Forçar Atualização. O Khalid acho que é assim o nome do criador postou ontem no fórum deles que ele teve de fazer um atualização emergência no sistema deles algo assim não lembro bem mais fazendo isso vai funcionar perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K7AntiVirus Trojan ( 700000121 ) 20140502

K7GW Trojan ( 700000121 ) 20140502

Norman Obfuscated.gen!r 20140503

Symantec WS.Reputation.1 20140503

TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0429 20140503[/color]

 

Esta querendo falar que o meu conteúdo é viral, PREJUDICIAL ?

Antes de procurar incriminar alguém copiando e colando o resultado scan procure esturdar um pouco sobre vírus GENÉRICOS e VÍRUS PREJUDICIAIS.E outra se ele fosse viral não estaria nem na Quick-List.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan é bem Generico aehauehauehau, n preciso copiar e colar, no seu Propio Scan esta

 

 

#Edit , BOm cara testei o hacker em outra Maquina, apareceu pra colocar as funçoes etc... mais quando entrei dentro do jogo na sala, o Jogo fechou sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan é bem Generico aehauehauehau, n preciso copiar e colar, no seu Propio Scan esta

 

 

#Edit , BOm cara testei o hacker em outra Maquina, apareceu pra colocar as funçoes etc... mais quando entrei dentro do jogo na sala, o Jogo fechou sozinho [/color]

 

Aqui aconteceu isso de primeira quando testei novamente funcionou durante 1 hora pois o booster tinha acabado (O tempo do Booster tinha acabado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional cara, desculpe pelo transtorno !, realmente pela primeira vez o jogo fechou, mais depois ocorreu tudo normalmente,obrigado por compartilhar o conteudo[/color]

 

Por nada simplesmente clique em agradecer.

 

Ai mano aqui ta dando erro '''Falha ao iniciar o trainer(Código do erro 0x20C)

Você clicou em forçar atualização?

Executou como Administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man funfa e tal mas quando acaba a sala .. sai do jogo na hora sem eu aperta nada

 

É um bug que da mais depois quando você volta e faz o processo novamente e limpa os logs não da mais isso.

 

Vou por meu login e senha, minha conta é lixo mesmo.. se você me hackiar vou perder nada :)

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui ta dando senha incorreta '-'

 

Não cara eu não vou te hackear se não confia é simples não usa.

 

eu executo etc. da esse erro Falha ao iniciar o trainer(Código do erro 0x20C) ja fui em força atualização mais n pego

 

Solução para erro 0X20:

(Solução 1)

Acontece quando você esta abrindo de forma errada. Primeiro é pra logar no hack e depois iniciar o pb para que o hack possa funcionar.

(Solução 2)

Ligue o hack normal e não logue, abra o point blank clique em iniciar e rapidamente logue no hack e dê ok. Seja rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.