Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

autokill funfando no altar da destruição+skill cash+drop 70%+furia+vida infinita+mini

Posts Recomendados

eu testei n pega ...

agr quando poe os arquivos .kom o GC atualiza eles ou fala akele treko de atualização

pessoal n eh ke o hack n funfa eh pq o gc ta tipo detectandu hack aki em ksa so entra gc sem o hack quandu tem o hack ele pedi pra atualizar e nunca atuliza =D

tentarei...

depois q eu ponho o nome do usuario da erro manda atualizar denovo o patch o.O

oq eu faço?

ow "feio feio"

vc tem q excluir a pasta AI dentro da pasta Stage

dps eh soh iniciar o patch de boa

CARA TA MAL VISS eu fiz tudo do tutorial mais qando fui entra de falha de arquivo de atualização

Meu gc ta com algum problema pq quando cliko entra fika tudo branco aparece nada alguem tem uma sugestao do q seja?

O MOD ou AMD nao sei pega e fecha tds esses topicos velhos pow

os cara fica resurecitando esses topicos pow so atraplha

• 3 semanas atrás...

v6 taum dificuldade de usar isso, é so vc abrir o gc quando liberar a opção de entrar pra jogar você troca os arquivos ai vai pedir pra substituir ai vc substitui, clica em sim, ai depois de substituir os arquivos vc entra normal....

aki funfo ate na floresta da vida e so completar a primeira vez ai na segunda basta da um golpe no dk mark q os outros bixo more vlw aew:D:D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.