Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propriedades - Quais valem mais

Posts Recomendados

Em ordem seria assim:

• ATAQUE
  • ATAQUE ESPECIAL
  • RECUPERAR MP

ATAQUE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ATAQUE ESPECIAL

1

RECUPERAR MP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso não apareça a imagem, abra na nova guia, se aparecer um quadrinho verde de imagem quebrada, clique com o botao direito em cima e clique em abrir em nova guia

Me indiquem um bom upload, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, pelo que pude ver, o status Ataque não foi separado de Crítico, Ataque Especial e Rec de MP, portanto vc não pode contar apenas que o Ataque dê todo aquele Ataque Total. Além disso, o nível e a raridade do item tem de ser o mesmo para as 3 propriedades

Me corrijam caso e esteja errado

Que eu saiba, atualmente, Ataque > Rec MP > Ataque Especial

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Eu sei que todos falam que a ordem é ataque > rec mp > ataque especial, mas no meu teste deu isso. E sim, os equipes são épicos e de mesmo nível e mesmo pack (pacote de serdin do veigas).

O acerto critico e dano critico são os mesmos para os 3, o que muda é que um tem hp 500 outro hp 600 e outro def 525. Agora se esses status de hp e def influenciam no ataque total... significa que um dos dois tá errado: ou que hp e def influencia sim no ataque total ou que mp rec é menos importante que ataque especial. Me causou uma certa duvida também. Se alguém vier e der uma resposta concreta por favor, agradeço. Até agora parece tudo uma suposição o que influencia no ataque total. :nice:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.