Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Propriedades - Quais valem mais


Posts Recomendados

Em ordem seria assim:

 

  • ATAQUE
  • ATAQUE ESPECIAL
  • RECUPERAR MP

 

ATAQUE

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ATAQUE ESPECIAL

 

1

 

RECUPERAR MP

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Caso não apareça a imagem, abra na nova guia, se aparecer um quadrinho verde de imagem quebrada, clique com o botao direito em cima e clique em abrir em nova guia

 

Me indiquem um bom upload, por favor

Good Samaritan

 

No momento vou começar do zero, mas na primeira conta já estou bem na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, pelo que pude ver, o status Ataque não foi separado de Crítico, Ataque Especial e Rec de MP, portanto vc não pode contar apenas que o Ataque dê todo aquele Ataque Total. Além disso, o nível e a raridade do item tem de ser o mesmo para as 3 propriedades

Me corrijam caso e esteja errado

Que eu saiba, atualmente, Ataque > Rec MP > Ataque Especial

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que todos falam que a ordem é ataque > rec mp > ataque especial, mas no meu teste deu isso. E sim, os equipes são épicos e de mesmo nível e mesmo pack (pacote de serdin do veigas).

O acerto critico e dano critico são os mesmos para os 3, o que muda é que um tem hp 500 outro hp 600 e outro def 525. Agora se esses status de hp e def influenciam no ataque total... significa que um dos dois tá errado: ou que hp e def influencia sim no ataque total ou que mp rec é menos importante que ataque especial. Me causou uma certa duvida também. Se alguém vier e der uma resposta concreta por favor, agradeço. Até agora parece tudo uma suposição o que influencia no ataque total. :nice:

Good Samaritan

 

No momento vou começar do zero, mas na primeira conta já estou bem na frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.