Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nunca Joguem MU-EVA


Posts Recomendados

Ola venho aqui falar de um problema que aconteceu comigo em um Mu chamado MU-EVA Versao 1.05D Season 4 Vamos la :

 

Eu Comecei no Mu Eva a 1 mÊs Quase , Dai e um mu dificil pois nao da itens nem joias vendem, eu so vivia Upando dia e noite , pra vocês terem uma Ideia eu ficava de 9 da manha ate umas 5 da madrugada jogando direto , dai Consegui pegar 2ª lugar no ranking era o mais forte do servidor ,So que eu parei de jogar ele por que os ADM Eram Retardados , Sim isso Mesmo RETARDADOS , pois eu Falava assim , " Cara Muda os monstros de arena estão tudo iguais ou Cara aumenta o drop de itens esta muito dificil, ele me dizia o seguinte " Se eu Mudar os mobs ou Aumentar o Drop de itens o Servidor Vai Falir , dai pensei , "Falir "? Sim Pessoal ele so pensa em dinheiro , Dai Fiquei uns 5 Dias offs ne do Mu poois a população daquele servidor e geralmente 2 pessoas , Tava chato ja ficar la com eu e +1 , fui em outro servidor pra ver como era , VOLTEI ONTEM AS 00:30,Quando vo ver o Ranking , Meu nome Não Estava mais la , minha conta tinha sido deletada , Quando Vo falar com ele Hoje dia 06/05/2014 o Comedia do adm me diz assim ,"VOCÊ ESTAVA USANDO HACKER " , Dai vem aquele pensamento " Será que esse adm come bosta" ?, Pois eu jogava de 9 da manha ate 5 da madrugada gente , Pq eu usaria hacker se eu jogava isso tudo ???? ,Mais agora a realidade , O ADM JOGA NO MEIO DOS PLAYERS LA DE ITENS FULSS SOCKET , COM NICK DE DimitriEvo....

 

 

Enfim , NUNCA JOGUEM O MU-EVA , PERDA do seu precioso Tempo ;D

 

 

Mu Que vale a pena e o StyleMu se quizerem Vo Começar la agora ;D

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.