Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hmm RPS!

RafafalconDD
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

Gente eu comprei 17 reais de rp via Cartao,Ja ta tudo confirmado agr e so esperar mais em quanto tempo cai os rps,alguem sabe me informar? agradeço.

E fazendo favor me da dicas sobre algum champion pra comprar? . Jogo mais de AP/AD(TOP). ja ouvi falar da Vi nao sei se boa queria testar mais .. vai ser dificil :/ to sem reembolso :S queria testar. vlw ae :3 espero que possam me ajudar!

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O tempo de espera para a confirmação da compra e entrada dos RPs na sua conta é de 48 horas, ou seja, 2 dias para entrarem os RPs.

Campeões bons pra comprar com RP? Faz isso não, melhor comprar skins com esse RP! :D

Link para o comentário

• 0

Oi?

vq3gcJJ.png

Minha smurf OP;

PS: Gasta com algo útil, não se afoba em comprar champion porque não vale a pena ter todos, junta pra página de runa que compensa mais... Ou junta para futuros pacotes talvez...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• 0

Aconcelho a não comprar campeão de RP's.

A não ser que estejam em promoção. Acho melhor comprar Skins ou páginas de runas.

Ou como disse nosso amigo, junta pra comprar um pacote. Boa sorte.

Abraço.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

• 0

Campeão fora da promoção é muito caro, compensa mais comprar o bônus de partida por um dia e ir jogando pra ganhar IP. Além disso, tome tempo pra ver vídeos e analisar os campeões, justamente pra evitar comprar um champ que não goste.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• 0

Mano, 2 dicas:

1) Não compre nenhum champion por RP, só por IP, deixe RP para algumas skins que tu goste/páginas de Runas.

2) Nao faça Vi top hahahah, vai completamente contra a mecânica dela!

Champions AD TOP - Renekton, Trundle, Shyv e Jax;

AP TOP - Vladmir, Ryze e Rumble.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0

Bem fiz bom proveito com os rps,Comprei Kog'Maw,Fiora,Hecarim são otimos! na proxima semana vou comprar mais RP dai compro mais champs de 975. (estou comprando os da promoção) mais a promoção ta feia :S a 1 tava boa : AATROX etc..,Mais agr so vo esperar dia 29 pra comprar o brand!

Had Your chance .

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.