Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Hmm RPS!


RafafalconDD
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

 

 

Gente eu comprei 17 reais de rp via Cartao,Ja ta tudo confirmado agr e so esperar mais em quanto tempo cai os rps,alguem sabe me informar? agradeço.

 

E fazendo favor me da dicas sobre algum champion pra comprar? . Jogo mais de AP/AD(TOP). ja ouvi falar da Vi nao sei se boa queria testar mais .. vai ser dificil :/ to sem reembolso :S queria testar. vlw ae :3 espero que possam me ajudar!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi?

vq3gcJJ.png

Minha smurf OP;

 

 

PS: Gasta com algo útil, não se afoba em comprar champion porque não vale a pena ter todos, junta pra página de runa que compensa mais... Ou junta para futuros pacotes talvez...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Campeão fora da promoção é muito caro, compensa mais comprar o bônus de partida por um dia e ir jogando pra ganhar IP. Além disso, tome tempo pra ver vídeos e analisar os campeões, justamente pra evitar comprar um champ que não goste.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano, 2 dicas:

1) Não compre nenhum champion por RP, só por IP, deixe RP para algumas skins que tu goste/páginas de Runas.

2) Nao faça Vi top hahahah, vai completamente contra a mecânica dela!

 

Champions AD TOP - Renekton, Trundle, Shyv e Jax;

AP TOP - Vladmir, Ryze e Rumble.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem fiz bom proveito com os rps,Comprei Kog'Maw,Fiora,Hecarim são otimos! na proxima semana vou comprar mais RP dai compro mais champs de 975. (estou comprando os da promoção) mais a promoção ta feia :S a 1 tava boa : AATROX etc..,Mais agr so vo esperar dia 29 pra comprar o brand!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.