Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto Avatar Nex Online


Marcelo Loschi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola lindões e lindonas, estou aqui para falar um pouco sobre meu servidor e claro arrumar uma mão de obra, pois minha equipe é formada por uma rapaziada mais antiga, todos trabalham, e não tenho muito tempo para mexer, então o que preciso? nada de tão complexo, os trabalhos que darei são pequenos, mais que levam um pouco de tempo, e esse tempo me atrasa para mexer nas principais.

 

O que o servidor Avatar Nex tem de diferente?

 

Sprites, criaturas do tibia, não vão ficar, já está sendo reformuladas

 

Cada vocação, nascera em sua nação e terá sagas conforme a especialidade e nada fugindo do desenho, mais como?

 

Fogo nasce no país do fogo, terá suas sagas conforme o desenho, mais tudo o que aconteceu com os fires no desenho, filme etc. então vamos la, la em baixo tem algumas imagens para quem está curioso.

 

Vamos lá, preciso de um Script, não precisa ser o fodão, pois irá fazer scripts pequenas, mais que saiba o que está fazendo

e claro, preciso de um Mapper para me ajudar, a equipe está em 4, então iremos fechar 6

então o que precisa para entrar?

 

poste aqui seu interesse, me add no facebook, e me mande um E-mail com suas experiências, nome, idade, e não precisa ter muito tempo disponível, mais que resolva os trabalhos que passarei.

 

Facebook: https://www.facebook.com/marcelo.loschi.3?ref=tn_tnmn

E-mail: [email protected]

 

FOTOS

 

Saga, subterrâneo do castelo do lord da nação do fogo

 

p5ei.png

 

Fire Lusion, prende o inimigo, logo depois do atk, joga o inimigo a uma distancia de 4 pisos

 

gz9t.png

 

Frente do castelo da nação do fogo, e a transformação do fire, dura 40 segundos, aumenta força, 4ml, distancia, sword, e 20 de vida por segundo

 

os5m.png

 

Saida da nação da terra, aonde tem um subterraneo que também faz parte de uma saga

ztee.png

 

North da cidade da nação da agua

4bka.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.