Volcon 372 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Sugestão bem simples: Remoção do cargo [E]. Não tem necessidade nenhuma de existir, visto que desempenham as mesmas funções de moderador (O único motivo no qual estão lá é pra deixar claro que ainda não são moderadores) Pois ai fica a sugestão. Coloquem logo de moderador e algum titulo, simbolo ou algo do tipo indicando que ainda não é moderador. Até porquê [E] está dando infrações, coisas que na minha época não existia. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 9 de Maio 2014 Compartilhar Postado 9 de Maio 2014 Eu sou Estagiário de Enfermagem e faço tudo que um enfermeiro faz '-' A única diferença é: se eu cometer um erro a justificativa é que eu ainda sou um estagiário e ainda estou aprendendo. Então o peso é mais leve caso o Estagiário cometa algum erro. Coloquem logo de moderador e algum titulo, simbolo ou algo do tipo indicando que ainda não é moderador. [E] ? #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 11 de Maio 2014 Compartilhar Postado 11 de Maio 2014 Coloquem logo de moderador e algum titulo, simbolo ou algo do tipo indicando que ainda não é moderador. Pra isso que existe o rank de Estagiário. :D Na verdade Volcon, na sua época estagiários pudiam infrar/advertir sim. Como vai ser feito o teste se o mesmo não tem as opções usadas por um moderador? Enfim, não tem o porque de remover este cargo. Desde já, obrigada pela sugestão. Abraços, Movido. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados