Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

cara eu n to conseguindo entra com o hack U_U normalu gc entra mais com o hack da esse erro fala q conseguiu sem u hack :(é normal

Maais teein quii colocaar o Stage original dinovo na pasta da level up ?

Caraa mi add no msn [email protected] e me explica melor que eu ñ consiguii fazer =/

1 pergunta

É só deleta o ai.kom, por exemplo e se eu estivesse usando o exemplo.kom ?

Delete o exemplo.kom e atualiza que seu problema sera resolvido!!

Mas esso negoçio do GC que precisa autualozar não tem nada ve com a pasta stage nem nada só da isso quando vc entra com Hack no jogo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

Vlw Pela Sign Mary Puck

Se Ajudei ou Gostou Clique Em:

Man , vlw pelo tópico mais tem uma coisinha : tá dando erro na ATT tipo assim fica escrito "erro ao baixar arquivos"

sport-club-internacional[1].jpg

[highlight]Caxacaxo,minha pasta Stage n abre tipo, ele fica lá meia hora e nada n quer abrir,pode me ajudar?[/highlight]:confused::confused:

ou algue me ajuda da um erro assim quando vo entra no gc favor realizar o arquivo de atualização novamente

• 1 mês depois...

Ai galera meu gc nao quer abri ja temtei isso dai varias veses e nao da certo pf ajuda ai quero jogar gc

Área errada, mais quando der esse erro tente excluir a pasta Stage na sua pasta Grand Chase e atualize dinovo que esse erro não persistirá.

REPORTADO.

Tópico ressuscitado.

Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.