Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Scripts realmente ajudam?


SuichGames
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

 

Sempre tive esta duvida pois nunca usei nenhum script mais vejo muita gente comentando sobre eles aqui no Forum

 

eles realmente ajudam ou podem ser facilmente substituídos por dedos?

eles realmente dão uma vantagem boa in-game e podem talvez até dar a vitoria a você ou nem são tão importantes?

eles conseguiriam me ajudar ir do prata para o ouro?

 

Essas são as duvidas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

eles realmente ajudam ou podem ser facilmente substituídos por dedos?

Eles são facilmente substituídos, mas quando não há "dedos" suficiente, é bom rçrç

 

eles realmente dão uma vantagem boa in-game e podem talvez até dar a vitoria a você ou nem são tão importantes?

Dão uma ótima vantagem, levam bem a vitória, mas quando se é bom nem precisa direito

 

eles conseguiriam me ajudar ir do prata para o ouro?

Ajudam bastante até, uma dica para jogar é a Katarina e a Le Blanc, ótimos scripts atualmente. Fiz até um tutorial de como consegui-los e configura-los! (http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2344020-como-usar-os-scripts-que-ja-vem-no-bol-studio.html)

 

Qualquer dúvida, continue postando!

 

Abraços.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo o script seria algo tipo eu pressiono um botão e o personagem começa a bater sozinho?

 

É bem esse ideia, o que varia são as funções de cada script. Mas são geralmente algumas teclas para farm e outras para combos dos personagens.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.