Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga AutoClick 1.1! 100% Funcional!!! [ATUALIZADO 13/06]


Posts Recomendados

Atualizado para a Versão 1.1 em 13/06/2014! 100% Funcional! Sem DC!!!

 

O que é um AutoClick?

O AutoClick é um programa que clica nos botões do jogo sozinho. Desta maneira você não é expulso da sala por inatividade. Além de ganhar pontos de experiência e GP mesmo "sem estar jogando".

 

O AutoClick realiza as seguintes funções:

- Clica em "COMEÇAR" na sala de jogo;

- Clica em "SAIR" na janela de pontuação após a partida;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de aviso que algum item e/ou arma expirou;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de "PARABÉNS PELA SUA PROMOÇÃO!";

- Clica em "OK" se aparecer a mensagem de "JOGABILIDADE INCOMUN DETECTADA";

- Clica em "FECHAR" na Roleta;

- Clica em "OK" e/ou "FECHAR" nas demais janelas durante o jogo.

 

Quais são as utilidades?

- Se você precisar sair de casa (ir à escola, banheiro, trabalho, etc) e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e você não será expulso do jogo por inatividade;

- Você pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para ganhar mais experiência. Mesmo só morrendo, você ganhará em média 5.000 de EXP e GP a cada 6 horas!

OBS.: Deixe em uma sala de Quarentena, pois se não seu K/D irá baixar num modo comum (Eliminação, por exemplo).

 

Como Utilizá-lo?

Faça o download do AutoClick abaixo e instale em seu computador. Escolha a opção "Criar um ícone na Área de Trabalho" para facilitar seu uso. Ao abrir, irá aparecer a seguinte janela:

Seu_Madruga_AutoClick_11_-_001.jpg?lgfp=1000

Como é informado na própria janela, basta aguardar aparecer o botão fechar propaganda que o AutoCick irá iniciar.

 

ScreenShot:

Seu_Madruga_AutoClick_11_-_002.jpg?lgfp=1000

 

Abra o AutoClick antes de abrir o Combat ArmsBR , ou minimize o jogo e abra o AutoClick, então basta entrar em uma sala.

 

Para ATIVÁ-LO e/ou DESATIVÁ-LO,

Basta apertar F9 em seu TECLADO.

 

A resolução do jogo indicada para seu funcionamento ideal é de 1024 x 768 pixels.

 

[sCAN]

[/sCAN]

 

[DOWN]

[/DOWN]

 

Créditos:

MarcellusBR

 

Gostou do POST?

Então POR FAVOR agradeça!

É só mais um clique em seu mouse, não custa nada...

 

 

 

 

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferrar o KD por alguma experiência ?

Parabéns pela parte da programação, mas pela utilidade dou zero pra ele.

 

Mais pra frente pretendo criar um sistema de PWL que não baixa o K/D. Mas antes preciso terminar o ByPass.

 

Porém ele é útil para o caso de vc ter q sair e não quiser sair da sala. Como explico no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem algum crédito faltando ae no projeto do adf u.u

bom programa! útil pros que precisam!

 

Na verdade acabei criando um novo sistema, diferente daquele que vc me passou.

Mas add vc nos créditos, afinal vc ajudou com boa vontade. Coisa difícil de se ver hoje em dia.

^^

 

Muito Obrigado meu caro. E me desculpe pela falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui não funfou , windows 8.2

 

Q erro ocorreu? O aplicativo chegou a abrir ou nem executou?

 

Boa marcellus muito bom om auto click

Quanto tempo em man '-'

 

Opa... Pois eh, tava sumido...

Quero ver se arranjo mais tempo agora...

Assim q der lanço o novo ByPass...

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Funfo aqui, Win 8.1 64bit, o programa abre e instala mas aperto f9 no jogo e não causa efeito nem um...

 

 

Edit: Funcional em win 8.1 mas ao inves do atalho usar o LoaderSeuMadrugaAutoClick (exe como adm) na pasta Seu Madruga AutoClick 1.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, como muitas pessoas dizem, AutoClick é hack, que dá ban e tal, mas eu ainda tenho essa dúvida, ele pode dar ban ou resultar em punição da conta de alguma forma?

 

Eu uso e não da ban, somente se alguem te denunciar...

@Topic

 

Ótimo e funcionak

TY4Share

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, como muitas pessoas dizem, AutoClick é hack, que dá ban e tal, mas eu ainda tenho essa dúvida, ele pode dar ban ou resultar em punição da conta de alguma forma?

 

Boa pergunta meu caro.

 

É assim: AutoClick NÃO É HACK. Porém NÃO É permitido no jogo segundo as novas regras. Mas os Sistemas de Proteção não detectam. Então no BAN Automático não há o risco de vc ser banido. Vc só será banido por uso de AutoClick caso alguém denuncie ou um GM veja vc usando. A chance é bem pequena, mínima mesmo. Menos de 1%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.