Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Tutorial - Novo no Combat Arms - dicas para iniciantes


reglacheck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Então, vocês devem estar pensando que jogar combat arms é muito fácil, só chegar e dar tirinho nos outros até matar, mas não é só isso não!

 

Hoje você vai aprender os básicos do Combat Arms.

 

Vamos tirar as seguintes dúvidas:

 

1- O que é combat arms?

2-Critérios

3- preparando seu pc para jogar.

4- Instalação.

5- Primeiros passos.

6- Controles.

7- Mapas.

8- Modos de jogo.

9- Customização.

 

 

 

 

 

O que é ?

 

Fenômeno nos Estados Unidos, Europa e Coreia do Sul, Combat Arms chegou ao Brasil. Com mais de 6 milhões de jogadores ativos, o game já é bastante conhecido do público brasileiro. Por meio da ampliação da parceria da Level Up! com a desenvolvedora coreana NEXON, um dos maiores FPS (Tiro em Primeira Pessoa) online do mundo está à sua disposição.

 

Critérios

 

Requisitos mínimos

 

Sistema operacional: Windows 2000

 

CPU: Pentium 3 – 1 GHz

Memória: 256MB RAM

Vídeo: GeForce 2 MX

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

Configurações Recomendadas

 

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

 

Minha internet é lenta, dá para jogar mesmo assim?

 

Sim, você pode jogar. Mas é altamente recomendado que você tenha um acesso de Banda Larga, por Cabo ou ADSL, para que sua diversão não seja comprometida. Apesar dos servidores estarem no Brasil, o que garante velocidade de acesso de qualidade, a internet em nosso país ainda tem muitos inconvenientes que podem reduzir a performance de seu jogo.

Preparando Seu PC para jogar

Download Combat Arms

 

Para baixar o Combat Arms segue o link abaixo.

 

[DOWN]Download - Jogos de Tiro – FPS Online – Combat Arms[/DOWN]

 

Instalando o Combat Arms

 

1- Quando terminar de baixar o Combat Arms, clique em Executar.

2- Abrirá a tela de Instalação da Nexon, clique em Concordar.

3- Selecione a pasta onde será instalado e clique em Instalar.

4- Quando terminar clique em OK

5- A Atualização será feita e você já poderá entrar no jogo.

 

Primeiros Passos

 

Criando sua conta

 

1- Crie sua conta clicando Combat Arms - Level Up! Games :: Comece a jogar !

2- Após clicar abrirá a página da Level UP, entre em sua Conta Level UP caso não tenha crie uma.

3- Depois abrirá a página para criar sua conta do Combat Arms, e depois clique no botão "Criar conta Level UP"

 

Começando no Combat Arms

 

1- Depois de ter feito a conta, entre no jogo e logue-se na conta.

2- Crie um personagem e de um nome a ele, ou ela dependendo do personagem.

3- Escolha um canal, e clique em "Entrar" para acessar o Lobby, pode clicar em "Atualizar" caso queira ver os status do servidor.

4- No lobby as salas disponiveis serão mostradas clique em alguma delas para entra, clique em "Entrar Rapidamente" para ir em uma sala qualquer ou clique em "Criar Sala" assim você poderá definir as opções.

5- Depois de ter feito o passo anterior você estará dentro da sala de jogo, lá você poderá definir as opções caso seja o "Dono", clique em "Começar" ou "Pronto" se não for o "Dono".

 

Controles

 

Legendas

 

controles_tela1.jpg

 

1- Abatimentos

Sempre que você mata um jogador, lá aparecerá o jogador que matou, a arma utilizada e o jogador que foi morto.

 

2- Méritos

Quando o jogador mata um grande número de jogadores em pouco tempo ele ganha o mérito, pode ser Multi Kill,Triple,entre outros.

3- Indicação do Time e Pontuação

O seu time será mostrado com um sublinhado, e sua pontuação e do outro time estaram lá.

 

4- Radar

Mostra onde estão os jogadores do seu time em Azul e do outro time em Laranja, a barra azul mostra o tempo de carga dos itens recarregaveis

5- Arsenal

Demonstra a arma selecionada atualmente e as outras disponiveis

 

6- Munição

Mostra o tanto de balas que você possui.

 

7- HP,AP e Resistência

Os HPs são os pontos de vida o quanto você possui, os APs correspondem as armaduras e a resistência é o que se usa para correr mais rapidamente

8- Janela de Chat

Usado para se comunicar com os jogadores pode-se falar com seu time ou com todos

 

9- Comunicação

É usado para se comunicar com o seu time utilizando as teclas do teclado.

 

Mapas

 

Waverider

 

mapa_waverider.png

 

Prepare uma emboscada e expulse o inimigo da cidade elevada de Rupheria. Use a localização da cidade a seu favor e posicione-se nos telhados para dizimar as forças inimigas desavisadas lá embaixo.

 

Two Towers

 

mapa_two_towers.png

 

A torre de comunicação e o dispositivo de interrupção de sinal do inimigo estão frustrando as tentativas de contato com um batalhão desgarrado. Elimine os inimigos no local e restaure a comunicação.

 

War Head

 

mapa_warhead.png

 

Um grupo terrorista roubou um dispositivo nuclear de alto impacto e o escondeu em uma fábrica abandonada, onde está sendo preparado um ataque a um alvo desconhecido. Localize e proteja o dispositivo nuclear.

 

Junk Flea

 

mapa_junk_flea.png

 

Um notório terrorista em busca de asilo político está sendo perseguido, mas a rota de fuga dele foi comprometida. Infiltre-se no território inimigo e elimine as forças da oposição no ferro-velho de Voltir.

 

Death Room

 

mapa_death_room.png

 

Localize e destrua as armas bioquímicas nas instalações subterrâneas secretas com o codinome “Quarto da Morte”.

 

Sand Hog

 

mapa_sand_hog.png

 

Um helicóptero de transporte foi derrubado por um general local e acredita-se que todas as pessoas a bordo tenham morrido. Impeça que o inimigo se aposse da tecnologia secreta que se encontra no helicóptero caído.

 

Pump Jack

 

mapa_pump_jack.png

 

A garagem de Nuzak, no Deserto Navar, é o único posto de gasolina das Forças Unidas da Aliança em um raio de 800 km. Ela foi invadida pelas forças inimigas e precisa ser recuperada a qualquer custo.

 

Snow Valley

 

mapa_snow_valley.png

 

Uma base secreta de mísseis foi identificada nas montanhas por uma aeronave de reconhecimento. Elimine as forças inimigas no complexo e recupere a ogiva para impedir o lançamento.

 

Cold Seed

 

mapa_cold_seed.png

 

Uma arma bioquímica pode estar em desenvolvimento em uma mina abandonada em Oskrov. Recupere o agente a qualquer custo, mas espere ser recebido com grande resistência pelas forças inimigas no local.

 

Gray Hammer

 

mapa_gray_hammer.png

 

A tentativa de sabotar uma usina inimiga com uma bomba EMP foi frustrada por causa de um detonador com defeito. Entre no local, inicie a detonação manual e neutralize qualquer inimigo em seu caminho.

 

Rattle Snake

 

mapa_rattlesnale.png

 

Uma estrutura suspeita de ser um dos centros de produção de suprimentos militares e armas químicas do inimigo foi descoberta em uma região montanhosa em plena selva.

 

Brushwood

 

mapa_brushwood.png

 

Um avião de carga C-131, que transportava suprimentos para aliados perdidos, caiu em território inimigo. Inicie uma busca por sobreviventes e elimine qualquer agente inimigo no local.

 

 

Modos de Jogo

 

Elimination

 

modo_elimination.png

 

O objetivo é simples: acabar com o time adversário! Você faz parte da equipe Bravo ou Alfa, e deve eliminar mais oponentes que os adversários. Cada membro da equipe oposta derrubado rende um ponto. O combate pode ser limitado por tempo ou por pontos.

 

One Man Army

 

modo_onemanarmy.png

 

Aqui é cada um por si. Cada inimigo derrotado lhe garante um ponto. Seu objetivo é atingir o limite estabelecido para a rodada. Aquele que atingir a pontuação primeiro ganha.

 

Last Man Standing

 

modo_lastmanstanding.png

 

Semelhante à One Man Army, é cada um por si com uma diferença: cada jogador pode ser derrubado apenas uma vez. Caso seja derrotado, você só pode voltar a participar na rodada seguinte. Para vencer, você precisa ser o último sobrevivente a cada turno.

 

Capture The Flag

 

modo_capturetheflag.png

 

A clássica captura de bandeira! Cada time tem uma próxima de sua base, e deve capturar a do oponente. Mas pegá-la é apenas o primeiro passo: para conquistar o ponto, é preciso trazer a bandeira de volta à sua base, de encontro à sua bandeira! Não se esqueça de defender sua base e acabar com os oponentes.

 

Search and Destroy

 

modo_searchanddestroy.png

 

A cada rodada, uma equipe deve plantar e ativar uma bomba no local indicado, enquanto a outra deve impedir isso a todo custo! O time que completar o objetivo, seja detonando, desarmando ou eliminando todos os inimigos, vence a rodada.

 

Spy Hunt

 

modo_spyhunt.png

 

Os planos de uma arma secreta foram descobertos e divididos em cinco pastas. A partida é dividida em duas etapas

 

1-) Caça às informações

Você começa como parte da equipe de mercenários contratada para recuperá-los. Ao encontrar uma das pastas, o dinheiro fala mais alto, e você se torna um Espião. Você não conseguirá mais ver antigos companheiros – que estarão atrás de você para eliminá-lo! –, mas poderá ver todos os outros espiões. Seu objetivo é acabar com os demais espiões, se manter vivo e capturar os cinco pedaços dos planos!

 

2-) Quando um jogador consegue coletar as cinco pastas, o jogo muda de figura: ele torna-se o Super Espião e ganha equipamentos poderosos para ir até a torre de transmissão disparar os dados. Todos os demais tornam-se mercenários que devem eliminá-lo, ou ao menos impedir que o espião tenha sucesso na transmissão até o tempo limite!

 

FireTeam

 

images?q=tbn:ANd9GcSyMlSQqn4VMQ70GmmfkvGMTdKwNdNcj-J8Vd3QZB52w6h7pWPD

 

Diferentemente das outras missões, todos os jogadores são membros de uma mesma equipe. A idéia é atingir avançar no mapa, enquanto acaba com todos os zumbis inimigos, que deixam energia e munição ao serem derrubados. Se você for derrotado, reaparecerá apenas quando seu time chegar ao próximo objetivo. Chegue até o final e conquiste a vitória!

 

Quarentena

 

005snb1d626f062b141ea84-1.jpg

 

O Objetivo é matar os que foram infectados quando um ser infectado toque em outro ele passa a ser infectado também.

 

 

Customização

 

Tanto seu soldado quanto suas armas podem ser personalizadas. Para isso, você pode adquirir itens na Loja e, depois, escolher aqueles disponíveis em seu inventário. Os botões para acessar essas janelas estão localizados no topo do Lobby e da sala de jogo.

 

Loja/Armazém

 

customizacao_loja.png

 

À medida que joga e vence mais partidas, receberá dinheiro para comprar mais armas e equipamentos. Na tela da Loja/Armazém, é possível equipar seu personagem da forma que desejar.

 

Aba de Armas

 

customizacao_aba_armas.png

 

Clicando nas abas das Armas, logo acima de seu personagem, os cinco tipos de armas disponíveis serão mostrados.

 

Arma principal

 

 

Espaço para a arma principal, como um rifle de assalto, metralhadora, submetralhadora ou outras.

 

Arma secundária

 

Espaço para um revólver ou uma escopeta.

 

Arma de corpo-a-corpo

 

Facas e outros itens similares.

 

Outros/Arremesso

 

Espaço para minas e granadas.

 

Mochila

 

Mochilas contém vários compartimentos que podem guardar um exemplar de cada um dos quatro equipamentos anteriores. Mochilas convencionais vêm com um compartimento, mas as aprimoradas trazem mais.

 

Para adquirir um item na Loja, escolha a categoria para que todos os itens daquele tipo, equipáveis no espaço indicado, sejam mostrados. Os preços em CASH ou GP são mostrados para cada equipamento.

 

Ao clicar no espaço à direita de seu personagem, a tela do armazém aparecerá e você poderá escolher as armas a serem equipadas. Da mesma forma que a loja, os itens estão separados pela categoria de arma.

 

Aba do Equipamento

 

customizacao_personagem.jpg

 

Assim como as armas, os equipamentos estão divididos em diferentes categorias, e você pode equipar os itens que tiver adquirido.

 

 

Fonte Level Up eu editei algumas coisas !

 

Então se ajudou da aquele agradecer aqui em baixo que vai me ajudar muito também.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

gostei do tópico mas como o Nooah disse so falto um center e uma atualização nas prints também seria boa tem print ai de 2 3 anos atras

 

mas gostei do tópico com certeza vai ajudar os novatos no jogo obrigado por postar xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei do tópico mas como o Nooah disse so falto um center e uma atualização nas prints também seria boa tem print ai de 2 3 anos atras

 

mas gostei do tópico com certeza vai ajudar os novatos no jogo obrigado por postar xD

 

Como é a primeira vez que faço um tópico assim ainda não sei bem o que é e como faz para centralizar e sim vou fica atualizando ele com novas fotos e informações..E obrigado pelo agradecimento dos dois.

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico Otimo o Topico Vai Ajudar Muito Os iniciantes é bom

ter topicos assim pra ajudar os outros a jogarem bem[/color][/size][/font]

 

Sim,vai ajudar muitos por ae e obrigado o elogio de vocês..

Cada escolha que fazemos é uma pequena evolução !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.