Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Baixando e colocando online otserv 8.50 e 8.54


boralogo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro Baixe o otserv no caso o meu é um otserv baseado em carlin

mudado colocado por Solera war by me ;P se voce kizer pode ser qualquer outro otserv

[8.50 e 8.54] Carlin War - "Solera"

 

>ATENÇAO< O SERVER ESTAVA SENDO ACUSADO DE UMA DLL INFECTADA MAIS JA FOI REMOVIDA COM SUCESSO NAO HÁ MAIS RISCOS.

 

Senha para extrair : boralogoz

 

Download Otserv: Carlinwar

 

SS Do OTserv

 

ss2bwx.jpg

 

ss1i.jpg

 

Agora como por online ?

 

1- Abra o config.lua do otserv vá em

Ip = voce bote o seu ip ( Para achar entre em Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170 )

 

2- depois disso va em painel de controle - Firewall - exeçoes e clique adicionar porta -

nome otserv | port 7171 | TCP depois faça o mesmo com a porta 7171 no UDP

 

3- bote online e passe seu ip para seus amigos entrarem

 

4- para lotar mais adicione como um ip de nome no site No-IP - Dynamic DNS, Static DNS for Your Dynamic IP

add host - escolha o ip e depois adicione - o no otservlist.org - Open Tibia Server

 

Tem certos computadores que nao da pra por online porque ?

 

Porque o firewall esta ativado

Porque nao liberou a porta direito

7171 TCP \ 7171 UDP

Ou entao nao boto o ip encontrado no site Meu ip - Qual é o Meu IP? 69.10.53.170

 

 

Espero ter ajudado em algo ne =)

 

Bye Bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

boralogo tpww eu fiz tudo oq vc pediu mais nao deu em nada eu abri o config.lua fiz oq eu queria e nao deu em nada kra e meu firewall tava desligado o ip tem que ser esse que vc passo ou o que tava no config.lua ??? tpww me ajuda ae msn : [email protected] to on todo dia apartir das 13:00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

tipo , fiz tudo certim , a conta e tals , mas quando vai 1/1 pra fazer a conta , carrega atééé dar erro . ki que aconteçe ? :(

 

Me ajuda aki , nao intendi o "bote online " que vc falo , fiz tudo certo , ma na hora de por no multi ip , carega até dar erro ! :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.