boralogo 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Primeiro Baixe o otserv no caso o meu é um otserv baseado em carlin mudado colocado por Solera war by me ;P se voce kizer pode ser qualquer outro otserv [8.50 e 8.54] Carlin War - "Solera" >ATENÇAO< O SERVER ESTAVA SENDO ACUSADO DE UMA DLL INFECTADA MAIS JA FOI REMOVIDA COM SUCESSO NAO HÁ MAIS RISCOS. Senha para extrair : boralogoz Download Otserv: Carlinwar SS Do OTserv Agora como por online ? 1- Abra o config.lua do otserv vá em Ip = voce bote o seu ip ( Para achar entre em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) 2- depois disso va em painel de controle - Firewall - exeçoes e clique adicionar porta - nome otserv | port 7171 | TCP depois faça o mesmo com a porta 7171 no UDP 3- bote online e passe seu ip para seus amigos entrarem 4- para lotar mais adicione como um ip de nome no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se add host - escolha o ip e depois adicione - o no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem certos computadores que nao da pra por online porque ? Porque o firewall esta ativado Porque nao liberou a porta direito 7171 TCP \ 7171 UDP Ou entao nao boto o ip encontrado no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado em algo ne =) Bye Bye :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Venom1 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Mano assim coloco para baixar no speedshare mais ele fala que tenho que esperar... eu espero so ki num entra :s Ajuda ae plzz::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Bom, mas, tambem tem que abrir a outra porta, sem se tcp? ~Editado~ Eu fiz tudo oque tu falou, mas, mesmo assim não deu para deixar ele on! Responde ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estreitin 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · ei mano aparece um negocio q manda eu esperar LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boralogo 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Tem certos computadores que nao da pra por online porque ? Porque o firewall esta ativado Porque nao liberou a porta direito 7171 TCP \ 7171 UDP Ou entao nao boto o ip encontrado no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steel_xD 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Virus =) trojan ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucote23 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · issu ai ta com virus colega :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Virus aqui ein... Cuidado povo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boralogo 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 · Ja foi removido era uma dll infectada porem usem o virustotal pra conseguir com seguro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · duvida eu uso o rookgaard server,eu quero saber se quando abre painel de controle>firewall>Exceções o nome da porta pode ser qualquer uma que eu queira...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopires 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · boralogo tpww eu fiz tudo oq vc pediu mais nao deu em nada eu abri o config.lua fiz oq eu queria e nao deu em nada kra e meu firewall tava desligado o ip tem que ser esse que vc passo ou o que tava no config.lua ??? tpww me ajuda ae msn : [email protected] to on todo dia apartir das 13:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thoco 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 · VAI TOMA NO CU:mad: NAO TO CONSEGUINDO DEIXAR ELE ON PO AJUDA AI PLZ:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrileuza 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 · isso pega com internet compartilhada ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 · thoco Punido Por Desrrespeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]rinT ScreeN. 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 · Virus aqui ein... Cuidado povo ! po power vc é MOD, se tem virus tira os links '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriela_novaz 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 · nao.. tem q ter a porta serta para poder ativar o otserver..! agradece ai plzz !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fizius 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 · tipo , fiz tudo certim , a conta e tals , mas quando vai 1/1 pra fazer a conta , carrega atééé dar erro . ki que aconteçe ? :( Me ajuda aki , nao intendi o "bote online " que vc falo , fiz tudo certo , ma na hora de por no multi ip , carega até dar erro ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados