Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pergaminho de propriedades

Kazurami Weke
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu comprei um pergaminho de propriedades da loja de moedas épicas, mas como usa ele?

quando vou mudar as propriedades fala que eu não tenho o cupon correto '-'

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Certo Provavelmente vc compro logado com um personagem e quis mudar as propiedades

de equipamento de outro personagem,basta mover o/os pegaminhos para o personagem que vc quer alterar as propiedades dos equipamentos

Abraço

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0

Não tem como mudar as propriedades de determinado item com o pergaminho de moedas épicas,creio que apenas funciona com itens antigos e de cash,pelo menos comigo foi.Para mudar os demais,precisa de pergaminhos de propriedades aleatórias.Espero ter ajudado.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

o pergaminho de moedas é épicas é assim... "Pergaminhos de propriedades aleatórias" e não fez nada

Eu mudei a da minha vembrassa de berkas com um "Pergaminho de propriedades selecionáveis de GP" eu simplesmente tirei as propriedades da minha vembrassa e coloquei as que eu queria.

e eu comprei com o Azin e estava com o Azin, tanto que eu fui ni iventário ver '-'

Então pra que serve aquele pergaminho de propriedades?

Embrace the shadows!

Link para o comentário

• 0

Se for pra trocar de personagem coloca tudo no armazém e vai pro personagem certo, depois abre o armazém denovo e pega os itens, mas o pergaminho de moedas épicas nao funfa em equipamentos epicos de gp, pelo menos nao comigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.