Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mudanças


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera... bom, ontem fui entrar no gc, me deparei com uma seguinte tela... Achei que iria ficar deboa.. mais qd entrei nos servidores, me decepsionei para valer, o grand chase não é igual antes... todos com nivel 70+ tirando os equipamentos.. que nem sei onde compra... só vi com cash... essa é minha opinião.. abandonei o gc por isso.. agora nem sei qd vou entrar denovo ;\\

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

A minha opinião é de que o GC morreu a muito tempo

Dá pra perceber que o jogo não tem mais a quantidade de players que tinha antes

Mesmo quando o servidor parece cheio, não tem aquela quantidade de salas pvp de antigamente

Acho que eles deveriam fazer um retrocesso e deixar o jogo mais como antigamente

Como por exemplo: incentivar os players ao pvp, introduzindo-os nas missões de up

Sobre eles ligarem muito para o cash, não sei se é pra chamar mais player ou se é por eles serem bonzinhos, mas

Se você entra durante uma semana e pega a recompensa, é um pergaminho de abertura POR PERSONAGEM. Então são 19 pergaminhos por semana (pra quem tem todos os personagens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.