Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bem como estava cansado de não poder usar

hack pq toda hora meu antivírus acusava algo

eu fui atrás, fuçei, e achei um método de

usar seus hack com vírus, ou até programas

que o avíra acha virus como Sxe, e outros.

Antes de Começar queria deixar claro que eu não me responsabilizo por nenhum dano causado, o pc é seu, faz o tutorial quem quer, então não me venham com comentários do tipo.

Vamos Lá

Tutorial:

1º - Abra o seu Avira, no canto direito superior, vc achará um botão "Configuration", clique nele.

2rzs4m9.jpg

2º - Após o passo 1, vc perceberá que se abrirá uma janela menor, no canto superior direito Assinale o Checkbox "Expert Mode".

11v64va.jpg

3º - Após isso vc notará que no "Expert Mode" Existirão 3 abas á serem Exploradas, explore a primeira chamada "Scanner" apertando o "+".

fw7huf.jpg

4º - Depois de explorar surgirão 1 aba e uma opção, explore a aba "Scan".

2gxntix.jpg

5º - Após explorar, surgirão mais 4 opções, clique na 3ª opção, chamada "Exception"

necbqe.jpg

6º - Agora ao lado Direito vc notará que a interface mudará, clique no botão "...".

x22sme.jpg

7º - Agora abrirá uma pequena janela, selecione o arquivo que você quer que o antivírus não escaneie, de "OK", depois cliqu em "Add >>", e Abaixo clique em "Apply"

5arkte.jpg

Acabou, finalmente, agora é só aproveitar, qualquer dúvida pergunte, agradecimentos são bem vindos.

Abraços priceown.

Créditos: priceown

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/209983-usando-hacks-com-v%C3%ADrus-no-avira/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.