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[TuToRiAl] de ArMoR


M4st3r_Ph0d3u
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DaDos GeRais

 

Life: 950

Tipo: Mecanico

Tipo de tiro: Explosivo (Nao tem vantagem nem desvantagem contra nenhum mobile)

Forte contra: Mobiles de ataque direto (Nak, Boomer, Ice, and Turtle).

+4% proteção contra dano

Fraco contra: Mobiles elétricos (Lightning, JD, Grub, and Aduka).

-4% Proteção contra dano

Poder: Grande

Proteção: Médio

Movimento: Médio

 

:: Descrição rápida

 

Armor é um mobile muito fácil de se usar, e tira um bom dano fácil. Diferente de nak e boomer, ele não tem nenhuma manha especial pra jogar corretamente. Ele mira como um mobile normal, e todos os seus tiros tem o mesmo peso (médio) ou seja, mesma influencia do vento. Isso quer dizer que uma mira (angulo e força) servem para todos os tiros.

 

:: Vantagens

+ Tiros tiram um bom dano fácil

+ Ambos os tiros podem bungar um oponente.

+ Num dual+, os tiros são similares, acertando os 2 o inimigo (nem sempre...)

+ Tem 4% de proteção contra mobiles de ataque direto

+ Sem desvantagem de ataque, pois seu ataque é do tipo explosivo

+ Fácil de usar e entender

+ Angulo mesmo sendo o true baixo

 

:: Desvantagens

 

- Não se move muito (na verdade bem pouco)

- Sem vantagem de ataque contra mobiles

- Leva mais 4% de dano contra mobiles elétricos

- Delay bem considerável para todos os tiros

- Pouco HP (950)

 

:: Tiros

 

: Tiro 1

 

Dano médio: 150

Peso: Médio

Delay: 770

Descrição: Uma simples bala com uma luzinha vermelha. Geralmente usado como "tiro de testar mira", ou também pra bungar o inimigo. Se você quer bungar alguem, nao atire na sua cabeça, atire um pouco na direita, e veja o mesmo dano e o grande buraco embaixo do inimigo!

 

: Tiro 2

 

Dano médio: 250

Peso: Medio

Delay: 970

Descrição: Uma bala mais "afiada". Ela tem uma camada dentro dela, quando a bala atinge o alvo, a camada tambem pega (logico). Quando tem um pixel na frente a parte principal da bala e destruida e a outra camada continua o caminho. O dano causado quando apenas a camada acerta é em media de 125.

Para bungar, faça o mesmo, atire um pouco a direita do inimigo.

NUNCA USE SG DE ARMOR! Além de ser meio noob, quase sempre o dano é minimizado. Explicação: como disse antes o shot 2 tem outra camada quando você da um SG o no inimigo ele afunda o pouco acaba que a outra camada não pega direit. Por isso os tiros vindo de cima são melhores! i

 

: Tiro Especial

 

O tiro especial tem 2 formas, uma normal (que é exatamente igual ao tiro 1) e a transformada, que ele "abre" depois de uns 3segundos, dando mais dano. Se haver qualquer restinho de pixel infelizmente seus ss pega nele e não no inimigo.

 

Dano médio: 300

Peso: Medio

Delay: 1320

Descrição: Depois de ficar no ar por 3 segundos, ele se transforma (ou abre, como falam). Ele ganha um corpo de metal e "asas", ambos vermelhos. Fica como uma navezinha do jogo STG de snes, heiahuea. Esse tiro NÃO BUNGA o inimigo, ou seja, DÀ NA JACA!! xD

 

:: Itens para usar

 

Recomendo pegar 1 dual (para finalizar) e 2 dual + (usa para engraquecer porem tome cuidado ou o oponente vai joga no seu delay toda hora). Se estiver habilitados outros itens (geralmente desabilitam) tente powerups.

 

 

Quem gosta de calcular com tela aqui vai outros angulos porem usando a sua tela como referencia:

meia tela = 75º 2.4 de força

1/4 de tela = 82º 2.4 de força

3/4 de tela = 68º 2.4 de força

1 tela = 70º 3.0 de força

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  • 9 meses depois...

Re.: [TuToRiAl] de ArMoR

 

BOA cara... vlw... ajudo mto aki... eu era um noob de Armor, + agora to bem melhor...

o melhor do q vc posto ai foi os angle pra meia tela 1/4 tela uma tela...

 

+... soh uma coisa: e os crÃĩditos? eu ja vi isu em otro site... axu q nom sÃģo seus... edita ae plx! :roll:

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