Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para o LoL não atrapalhar os estudos.


 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

 

 

Estou no meu ultimo ano, de seis, para me formar e com as provas chegando o League of Legends não ajuda em nada e é fácil jogar LoL o dia todo como fez durante todo o ano passado, mentindo para si próprio que vai começar a estudar daqui a pouco. Eu repeti um ano por causa do Runescape, mas agora eu aprendi como realmente estudar e não jogar League o dia todo e queria ajudar aqui vocês que tem o mesmo problema que eu.

 

1) Desinstale o jogo, mesmo que provavelmente você irá instalar novamente no outro dia, desinstale de novo antes de dormir, essa rotina vai se tornar tão cansativa que você vai perceber que estará jogando cada vez menos.

 

2) Se quer parar de vez, de seu mouse para sua mãe diga para ela não devolver, não importa o quanto você implore, antes que as provas tenham acabado.

 

3) Mude sua senha para uma a qual você nunca irá lembrar, escreva ela em um papel e de para um amigo confiável para guardar até o fim de suas provas.

 

4) Não assista Streams de LoL, você ver eles jogando com alguns capeões faz você ter vontade de jogar novamente. Além de que ver Streams distrai tanto quanto jogar.

 

5) Desinstale o Skype se os seus amigos costumam fazer conferências para jogar. Sempre vai ter alguém chamando para jogar ou uma “conf” acontecendo e isso aumenta a vontade de jogar e distrai muito. No máximo entre para dizer que não pode jogar e resista a qualquer insistência deles para você jogar “só umazinha”.

 

6) Avise seus amigos que você não pode jogar para estudar e se algum deles te ver online no LoL que eles podem te zoar o quanto quiserem e te chamar de todos nomes possíveis. Ou ache algum deles que esteja na mesma situação e façam uma aposta, se algum jogar antes da prova terá que pagar ao outro dois presentes misteriosos.

 

7) Se você está achando que o estudo foi/está muito produtivo não se dê de recompensa uma “partidinha” porque quando você perceber perdeu o ritmo bom de estudo que estava e/ou jogou durante o dia todo.

 

 

 

 

Creditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial de como combater um viciado.

Tá pior que droga isso aí, ainda bem que não sou viciado.

Se seguir o tutorial no pé da letra quero ver não passar de ano :rs:

"Só jogo LoL de novo se tirar notas boas, se tiver alguma abaixo da média não jogarei", botando isso em mente quero ver não tirar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, desistalei meu LoL antes de ontem se não me engano (Formatei o Notbook).

Não fiz isso por causa da escola nem nada, mas o jogo atrapalha muito nessa parte :rs:

Eu tinha parado de jogar ano passado, ai vi meu amigo jogando la de boas, dai fui e instalei denovo e voltei com o vicio nesse ano,

mas agora eu ACHO que consigo me controlar, mas sempre queria ganhar ao menos uma partida por dia, pra pegar o bonus diário xD

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda consilhiar qualquer jogo em que você depende de tempo para evoluir seu nivel,equips ou elo no caso do lol por que você nunca vai conseguir rodar esse jogo e sempre vai querer ser melhor.

 

eu só não sigo essas dicas por que comigo não funciona se não for o lol que vai atrapalhar meus estudos vai ser outra coisa (Tv , skate , animes e inumeras outras coisas que da pra fazer pra se destrair ) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Acho que se uma pessoa for incapaz de se manter bem nos estudor e continuar jogando lol,Ela e cabeça fraca,E normalmente pessoas com cabeças fracas sao levadas as drogas ( AS VERDADEIRAS ) recomendo que se cuide,Bom tutorial!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Acho que se uma pessoa for incapaz de se manter bem nos estudor e continuar jogando lol,Ela e cabeça fraca,E normalmente pessoas com cabeças fracas sao levadas as drogas ( AS VERDADEIRAS ) recomendo que se cuide,Bom tutorial!

 

Eu não me considero uma pessoa com cabeça fraca... Apesar de tudo, eu tenho o tempo certo, mas o problema é que só ter o tempo certo geralmente não adianta se a pessoa usar o tempo dos estudos lendo um livro com os pensamentos voltados para o LoL como por exemplo: (Droga, preciso pegar ouro esse mês.) típico cara que quer melhorar suas habilidades indo rankeds e mais rankeds.

(Quero o novo champ, preciso de IP, tenho que jogar logo). Geralmente os novatos que querem campeões o mais rápido possível.

 

Esses tipos de coisas não adianta se você só tiver o tempo separado, você tem que saber utilizar o tempo separado.

Na minha opinião, as pessoas só vão para as drogas por livre e espontânea vontade, afinal ninguém lhe obriga a nada. Já me ofereceram, e como deve ser esperado eu neguei, e o pior é que o cara é meu amigo... Mas nem por isso eu deixei de falar com ele, nós dois nos falamos normalmente, cada um com seu cada qual, cada um com sua opinião sobre o outro.

Pessoas que vão paras as drogas (Que tem uma condição de vida razoavelmente boa) são pessoas que minha mãe costumava chamar de "Maria vai com as outras" tipo, quer se enturmar, e ficar "Descolado". Eu acho isso uma pura idiotice, e a depender de mim nunca colocarei uma grama se quer de qualquer droga (Inclusive Lícitas, com exceção de remédios) no meu organismo.

ONUTqcx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me considero uma pessoa com cabeça fraca... Apesar de tudo, eu tenho o tempo certo, mas o problema é que só ter o tempo certo geralmente não adianta se a pessoa usar o tempo dos estudos lendo um livro com os pensamentos voltados para o LoL como por exemplo: (Droga, preciso pegar ouro esse mês.) típico cara que quer melhorar suas habilidades indo rankeds e mais rankeds.

(Quero o novo champ, preciso de IP, tenho que jogar logo). Geralmente os novatos que querem campeões o mais rápido possível.

 

Esses tipos de coisas não adianta se você só tiver o tempo separado, você tem que saber utilizar o tempo separado.

Na minha opinião, as pessoas só vão para as drogas por livre e espontânea vontade, afinal ninguém lhe obriga a nada. Já me ofereceram, e como deve ser esperado eu neguei, e o pior é que o cara é meu amigo... Mas nem por isso eu deixei de falar com ele, nós dois nos falamos normalmente, cada um com seu cada qual, cada um com sua opinião sobre o outro.

Pessoas que vão paras as drogas (Que tem uma condição de vida razoavelmente boa) são pessoas que minha mãe costumava chamar de "Maria vai com as outras" tipo, quer se enturmar, e ficar "Descolado". Eu acho isso uma pura idiotice, e a depender de mim nunca colocarei uma grama se quer de qualquer droga (Inclusive Lícitas, com exceção de remédios) no meu organismo.

 

Não que eu tenha dito,que voce poderá cair na tentação das drogas,apenas quis dizer que pessoas que deixam o vicio tomar conta são prejudicadas!,Claro que quando queremos algo sempre focamos naquilo ate conseguirmos,mais como voce disse que ja repetiu de ano por culpa do lol,quis passar que : o vicio tomou conta! entao por isso disse que se cuide!

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.