Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Diário #4 - Auto-Defesa e Duplo Sentido


MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que as pessoas tem uma auto-defesa (as vezes) quando alguém pergunta algo a ela que seja com malícia ou tenha duplo sentido?

 

Por que essa necessidade de se defender?

 

Por que as pessoas tem que fazer duplo sentido?

 

O que você acha dessa frase minha: "Se lixo fosse cultura, falariam bem do Funk do Brasil"?

 

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas? (P.e.n.i.s e V.a.g.i.n.a)

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que essa necessidade de se defender?

 

Pra não sofrer ataques seja em relação ao linguajar ou qualquer outro tipo de atitude.

 

O que você acha dessa frase minha: "Se lixo fosse cultura, falariam bem do Funk do Brasil"?

 

Nem todo funk é 'lixo", pois existe sim muitos funks com letras boas e batidas tóps.

 

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas? (P.e.n.i.s e V.a.g.i.n.a)

 

É um modo de demonstrar que é br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas?

 

Cara... quando você estiver com sua namorada.. ou ficante ... e ela quer safadeza... vc nao vai pedir... deixa eu ver sua v.a.gi.na ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai falar.. deixa eu $#@$#@$#@ na sua /432#@$#@$#@ kkkkkkkkkkk

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas?

 

Cara... quando você estiver com sua namorada.. ou ficante ... e ela quer safadeza... vc nao vai pedir... deixa eu ver sua v.a.gi.na ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc vai falar.. deixa eu $#@$#@$#@ na sua /432#@$#@$#@ kkkkkkkkkkk

 

Não nesse sentido né cara, mas no sentido de:

 

Minha $#@$#@ no seu $#. Vai tomar no $#. Mais rodada que catraca de ônibus.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que as pessoas tem uma auto-defesa (as vezes) quando alguém pergunta algo a ela que seja com malícia ou tenha duplo sentido?

Para não tirarem sarro de algo que você não falou.

Por que essa necessidade de se defender?

Tá, eu respondi ali em cima.

Por que as pessoas tem que fazer duplo sentido?

Por puro divertimento.

O que você acha dessa frase minha: "Se lixo fosse cultura, falariam bem do Funk do Brasil"?

Sei lá, generalizou. Tinha muito funk bom no passado, falando sobre as dificuldades da comunidade. Agora que é putaria.

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas? (P.e.n.i.s e V.a.g.i.n.a)

Por que não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer os tópicos de dois em dois dias. Em um dia não dá pra debater direito, cada um dá sua visão primária e nem se respondem direito mais.

E não mistura conteúdo tipo fez aqui... perde o foco

 

O que você acha dessa frase minha: "Se lixo fosse cultura, falariam bem do Funk do Brasil"?

A americanização e europeização das culturas faz com que apenas vejamos com maus olhos coisas NOSSAS e nos identifiquemos e exaltemos algo que foi absorvido por nosso povo ou que vem de fora direto pra nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que as pessoas tem uma auto-defesa (as vezes) quando alguém pergunta algo a ela que seja com malícia ou tenha duplo sentido?

 

HUEHEHUEHE É lógico que vai se defender. Hoje em dia a galera adora fazer isso... não pode deixar uma passar se não você é zoado até o fim dos tempos.

 

Por que essa necessidade de se defender?

 

Já respondi acima.²

 

Por que as pessoas tem que fazer duplo sentido?

 

Para zoar, é claro. Sem zoera não tem graça.

 

O que você acha dessa frase minha: "Se lixo fosse cultura, falariam bem do Funk do Brasil"?

 

Nem todo funk é ruim. Eu conheço bastante neste estilo que são realmente bons, então, essa frase é completamente falha.

Atualmente as músicas do gênero só contém coisas improprias e non-sense, mas não quer dizer que o estilo em si seja totalmente ruim.

 

Só é ruim quando o pessoal não sabe realmente aproveitar o bom dele.

 

Por que modificar as palavras normais das genitais masculinas e femininas?

 

Eu sei lá.

 

Muitas são realmente vulgares. Então, realmente, desnecessário. Mas outros até que não fazem muita diferença.

 

Porém, duvido muito que as pessoas utilizem realmente as palavras certas para se referir aos genitais masculinos/femininos (pelo menos os que não seguem uma carreira que se relacione ao assunto).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.