Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

INVESTIDOR para servidor de ragnarok


calebeco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , meu nome é Calebe. Joguei ragnarok há mais de 8 anos atrás. Hoje voltou minha velha vontade de ter meu próprio servidor de ragnarok, porém estou muito desatualizado as novas tendencias etc etc.

 

Quero alguém atualizado, jovem, que queira lucrar com servers de Ragnarok para que eu possa investir em seu servidor.

 

Primeiramente estarei disponibilizando a hospedagem do jogo, mais a hospedagem do site, mais uma estação de web rádio. Posteriormente estarei disponibilizando publicidades e investimento em pesquisas. Pretendo ter um servidor em até 4 meses com 500 jogadores. Darei total suporte inicial com publicidade, já que sou dono de empresa de comunicação. Poderei estar criando artes etc etc...

 

Coloquem suas propostas e suas formas de contato. Estarei analisando a todas com muito vigor. Lembro que escolherei pessoas que tenham espírito receptivo como eu, pois não gosto de trabalhar com pessoas arrogantes e orgulhosas. Juntos vamos fazer um servidor profissional de ragnarok!

 

Calebe Melo

Telefone para contatos profissionais

(21) 96819-5989

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.