cide1994 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · O hack ta pegando de boua, mas quando cliko nos mobs ta dc alguem pode me dizer o que er? se der certo dow +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jullson 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · +1 mais ta dando muito dc n abre nem o ferreiro e nem entra en laboratorio sem pegar dc mano :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novak_sjp 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Adoro esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welton1993 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Muito bom vei. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku20 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · aki tbm nao apareceu a segunda janela oq eu faço ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nestle1818 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · A janela da tier up nao aparece aki Mister. Prq no video, tem duas janelas, a primeira com o trava tudo (rsrsrsrs) speed atak e tals. E a segunda com o aging fake, core azul, tier up e tals. Essa segunda janela nao aparece aki. Devo usar algum tipo de comando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hemilianos 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · eu to fazendo igual ao tutorial mais levo DC direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
an15 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · dps de um tempinho da dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kydchaor 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · ola...me parece que quando usamos critico 100% ou taxa de atk o game da DC isso é aqui no 32 bits..se quizer arruamr ++100 pra vc ..mas o hacker em si ta mto bom..(só dei uma dica).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kydchaor 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · dps de um tempinho da dc =/ ola amigo....para nao levar DC desmarque as opçoes de critico e atak... pois devem estar com aglum bug..que eh uma pena pq a do critico ajudava a amtar os mobs mais rapido e isso fazia do cheat o melhor que tem..ams mesmo assim ele esta mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul master 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · aqui ta dando dc toda hr que entro no pt com o hacker, oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariov13 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Cara, usando com meu mecanico, ele começa a bater normal e depois de 10 minutos logado, ele para de tirar dano dos mobs, queria saber porque isso está acontecendo , obrigado! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilo9632 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · The Mister ele ta dando muito Dc oq vc me recomenda ? sera q se eu coloka Full Scream melhora ?? Espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkguigo 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Oi, alguém poderia me informar se eu posso no caso RETIRAR uma tier com o TheMister? Eu dei tier UP e deu um pequeno bug que resolveria retirando a tier e recolocando novamente. Obrigado desde já :) No resto, está funcionando perfeitamente, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheushpmm 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · nossa manu funcional vc e muito foda sem palavras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeNeBr0sO 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Já desmarquei o Crítico 100% e a Taxa de Atq e Nada foi resolvido continuo levando DC de 10 em 10 Minutos, TheMister nos dê um Sinal de Vida precisamos de você nessa HORA, Ó Grande TheMister KD Você? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreketaylor1 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Se quiser o link ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricardo Racki Bierhals 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · OU mano to tomando dc direto,, oq pode ser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jesuiis 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · aqui ta dando dc em menos de 1 min :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macelllo 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · aki ta funfanfo normal ja to logado a 1 hora:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Arrumou o erro dos bichos !? tem hora que para e você não consegue nem mais tirar muito dano ele reduz muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon1890 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Ta dando o erro ( Falha ao mudar os privilégios do processo ) win 7 32bit... alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afbdn 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serprottt 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tete08 0 Postado 22 de Maio 2014 Compartilhar Postado 22 de Maio 2014 · Ótimo hack, porém foi dando dc, dc, dc... e deu block. Ainda bem que foi em mula. Não sei se foi só comigo, mas molho pra mim. Vlw brow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados