Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.7 !!!


Posts Recomendados

iTheMister parabéns pela ferramenta.

Eu tenho sistema 32 bits, uso hide/mp/res/super speed atack e speed move, mesmo usando poucas como essas estou tomando dc a cada 8% +/- .jogo de ass, mas fica por ai nao, a xp que eu pego perco no rowback. alguma fução dessas que citei pode estar dando problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA O HACKER ESTA DANDO MUITO DC, E O MELHOR HACKER QUE JÁ VIR MAIS INFELIZMENTE NÃO ESTA 100% A VERSÃO 4.20.6 TBM ESTAVA DANDO DC MAIS NÃO TANTO COMO ESSE ESTA AGOTA. SOMENTE HABILITO AS OPÇÕES HIDDEN NICK, TRAVA MP E RES, SUPER SPEED ATAQUE, NO DELAY, TAXA DE ATAQUE. SE POSSÍVEL DA UMA AJEITA.

TENHO CONVERSADO COM OUTROS MEMBROS QUE USA TheMister Cheat 4.20.7, E TODOS TEM A MESMA RECLAMAÇÃO DE DC AO DA 1 ÚNICO HIT NO MOB E POR ALGUM TEMPO NÃO CHEGANDO A FAZER 1 BI.

VLW RAPA VC MANDA MUITO BEM NO PARANAEEEEE ^^

SE TIVE UM TEMPO FAÇA UM TESTE NO JOGO...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aqui em casa ta acontecendo uma coisa meio estranha.. tipo eu mato 1 mob da xp .. eu mato outro da xp.. depois eu mato outro não da xp ... ai eu tenho que mata +2 mob pro xp subir.. LOL... sendo que o mob que eu mato semrpe da xpp... + depois de eu matar uns 2 ele não da xp .. ai só depois de eu matar uns 2 sem ganhar xp volto a ganhar ... LOOOOOLL.. alguém responde rapido ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.