Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Só pra quem Tiver interesse. WYD Privante


12buff
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Venho aqui para poder apresentar uma ideia que tive, e acho que irá ajudar muitas pessoas assim como eu...

O certo eu acho que, quem deveria tomar uma iniciativa era uma pessoa já profissional, mas tentarei dar iniciativa a essa ideia e espero que muitos nos ajudem também, sei que muitas pessoas irão gostar como muitas pessoas poderá odiar...

Bom...Vamos a minha ideia...

A ideia é o seguinte: Formar um grupo de pessoas iniciantes que queiram aprender e estudar o ramo de Wyd Private.Aprender linguagens como C, C++, C#, ASM e outras que poderão nos ajudar, se essa ideia florir e ser aceita pelas pessoas podemos montar um grupo para podermos trocar e aprender experiências novas, vamos tentar aprender a linguagem que seja mais fácil para nós iniciantes e que mais se enquadre à versão em questão para se aprender...

Vamos formar um grupo de 10 pessoas mais ou menos e também podermos nos dedicar de 2 à 5 horas do nosso tempo para aprender, para que no final dê tudo certo!...

 

Bom gente, essa é a minha ideia que quero que vocês avaliem e que possam confirmar se podemos ou não seguir com ela...Peço também a ajuda

de algumas pessoas já profissionais ou com boas práticas nessa área para ajudar com o grupo, desde que não venha atrapalhar ninguém...

Bom gente, é isso, peço a vocês tentem colaborar e confirmar a essa ideia e dizer outras maneiras para ajudar...

Falem um local que possamos nos reunir e deixem contato caso alguém tenha gostado da ideia...

Obrigado a todos!

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Não sei se a ideia ainda está de pé, mas entrei no forum hoje exatamente com a ideia de fzr essa proposta, sou estudante de engenharia mecatronica e estou aprendendo a programar em C/C++, quero ver o que dá pra fzr com a engine do wyd e gostaria de receber ajuda/ajudar a galera daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se a ideia ainda está de pé, mas entrei no forum hoje exatamente com a ideia de fzr essa proposta, sou estudante de engenharia mecatronica e estou aprendendo a programar em C/C++, quero ver o que dá pra fzr com a engine do wyd e gostaria de receber ajuda/ajudar a galera daqui.

 

passa seu skype se souber o básico de C+ ta valendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.