Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eletrecidade II - Análise CA


'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então né;

No primeiro ano eu estudava em corrente continua, era fácil, legal, Quem Vê Rir 24/48h.

Agora no segundo migramos para corrente alternada, e sinceramente ? não entendi nada ainda.

Além do resistor, temos um capacitor e um indutor, que resulta na impedância, quando somado os três.

 

Só sei isso, as fórmulas de calcular Xc, XL e Z mas o resto...

E pra melhorar a situação, meu professor tem colocado isso c/ números complexos.

Ontem teve a segunda prova, foram 18 notas ZERO, e das 22 entregues, a nota mais alta foi 0,5

Já deu pra ver que não sou só eu né ?

 

Então eu queria saber, se você tá tá ai lendo esse tópico, souber me explicar um pouquinho sobre o assunto, por favor :v'

Se você achar que é útil, e me ajudar, compartilhe ! E se realmente ajudar, eu passo até pro celular e leio todo dia... costumo estudar assim.

 

Obrigado !

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrente alternada? Deu elétrica no primeiro ano? Eu posso ta errado, mais isso ai ta com cara de escola técnica. '-'

 

Não é a toa que 18 pessoas tiraram zero, na faculdade, física 3(matéria que estudamos elétrica), calculo 1 é pre-requisito, isso porque física 3(onde se estuda corrente alternada) necessita de uma matemática mais avançada.

 

em todo caso, aconselho você dar uma lida no halliday vol.3. boa sorte ai.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.