Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aimbot sxe 8.5 + tutorial detalhado


Posts Recomendados

Bom galera !! eu andando por ai percebi que muitos amigos ainda tem dificuldades de configurar o aimbot.Aqui neste tutorial vou explicar passo a passo como deixar seu aimbot funfando 100%

bom primeiro passo vou disponibilizar alguns modelos novos de players para o funcionamento do aimbot

tutoc.jpg

nestes links vc podera baixar os modelos separadamente caso ja tenha o aimbot mas queira trocar somente os modelos

modelos todo azul e todo vermelho link:

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

MD5: 2016CF8AF014B838F34784C8C23EE24C

 

SCAN : Virustotal. MD5: 2016cf8af014b838f34784c8c23ee24c

 

Modelos novosdos players cabeças verdes :

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

MD5: 0A73B9815E2FD527DD40601AF06145AC

 

se quiser tambem pode baixar os dois tipos de modelos nesse link:

http://www.4shared.com/file/181387180/542445bb/players.html

SCAN: Virustotal. MD5: 0a73b9815e2fd527dd40601af06145ac

 

Dowlnload do aimbot completo , os 2 modelos de players ja vem junto com a pasta

http://www.4shared.com/file/181393289/9dbcfda1/_2__Aimbot.html

 

Scan: Virustotal. MD5: c08d3a4bd93ebab6283845e3954a4416

 

feito os downloads pegue abra a pasta onde esta os players artic,gign,terror,etc.pegue estas pastas copie todas elas e va em :

disco local c: arquivos de programas/valve/cstrike/models/playes ai vc cola dentro dela vai aparecer uma caixa de mensagem perguntando se quer substituir click em sim para todos ,lembrando que antes de fazer isso é bom vc salvar a pasta dos players originas que vc tem caso que voltar ao normal é só seguir o mesmo procedimento

Feito isso então vamos a configuraçao do aimbot, abra seu aimbot como esta na imagem abaixo :

 

webcheats1.jpg

 

Coloque estes valores acimas ,eu particulamente uso os valores 30 mas se quiser deixar o aim mais forte é so aumentar os valores mas 30 eu acho melhor pois fica mais facil de controlar .

Com os modelos de players todo azul e todo vermelho é so colocar as cores como esta na imagem escolher o time que vai jogar e apertar start ,lembrando que com estes modelos vc vai acertar os tiros no no adversarios da cabeça aos pés

 

Ja com os modelos cabeças verdes vc pode seguir os mesmos passos mas os tiros vao acertar nas cores que vc escolheu , azul ou vermelho , mas neste caso vc pode tambem configurar para acertar so na cabeça e para isso basta vc colocar a cor verde igual da cabeça do seu player e sair dando varios hs, o verde vc pode colocar nas duas caixinhas a mesma cor que nao influi nada .lembrando somente que desmaque a opçao do autofire onde esta indicado na imagem pois se deixar vai ficar atirando sozinho como ja vi que muitas pessoas vivem pergutando pq ele atira sozinho é só desmarcar vlw

bom galera espero ter ajudado vcs com esse tutorial, bom jogos a todos blz!!:D:D:D:D:D

 

se te ajudei nao esqueça de agradecer :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo tópico.

 

Com esse seu tutorial mostrou para mim que um cheater que era lixo, pode virar uns dos melhor aimbots, com essa sua configuração, o aim não atira sosinho e o tiro persegue os players quando travamos o dedo.

Obrigado vlw.:):):):):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.