eder carlos anastacio 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Bom galera !! eu andando por ai percebi que muitos amigos ainda tem dificuldades de configurar o aimbot.Aqui neste tutorial vou explicar passo a passo como deixar seu aimbot funfando 100% bom primeiro passo vou disponibilizar alguns modelos novos de players para o funcionamento do aimbot nestes links vc podera baixar os modelos separadamente caso ja tenha o aimbot mas queira trocar somente os modelos modelos todo azul e todo vermelho link: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting MD5: 2016CF8AF014B838F34784C8C23EE24C SCAN : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Modelos novosdos players cabeças verdes : RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting MD5: 0A73B9815E2FD527DD40601AF06145AC se quiser tambem pode baixar os dois tipos de modelos nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dowlnload do aimbot completo , os 2 modelos de players ja vem junto com a pasta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se feito os downloads pegue abra a pasta onde esta os players artic,gign,terror,etc.pegue estas pastas copie todas elas e va em : disco local c: arquivos de programas/valve/cstrike/models/playes ai vc cola dentro dela vai aparecer uma caixa de mensagem perguntando se quer substituir click em sim para todos ,lembrando que antes de fazer isso é bom vc salvar a pasta dos players originas que vc tem caso que voltar ao normal é só seguir o mesmo procedimento Feito isso então vamos a configuraçao do aimbot, abra seu aimbot como esta na imagem abaixo : Coloque estes valores acimas ,eu particulamente uso os valores 30 mas se quiser deixar o aim mais forte é so aumentar os valores mas 30 eu acho melhor pois fica mais facil de controlar . Com os modelos de players todo azul e todo vermelho é so colocar as cores como esta na imagem escolher o time que vai jogar e apertar start ,lembrando que com estes modelos vc vai acertar os tiros no no adversarios da cabeça aos pés Ja com os modelos cabeças verdes vc pode seguir os mesmos passos mas os tiros vao acertar nas cores que vc escolheu , azul ou vermelho , mas neste caso vc pode tambem configurar para acertar so na cabeça e para isso basta vc colocar a cor verde igual da cabeça do seu player e sair dando varios hs, o verde vc pode colocar nas duas caixinhas a mesma cor que nao influi nada .lembrando somente que desmaque a opçao do autofire onde esta indicado na imagem pois se deixar vai ficar atirando sozinho como ja vi que muitas pessoas vivem pergutando pq ele atira sozinho é só desmarcar vlw bom galera espero ter ajudado vcs com esse tutorial, bom jogos a todos blz!!:D:D:D:D:D se te ajudei nao esqueça de agradecer :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanlokao 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Muito bom tutorial o melhor q já vi de aimbot ! Meu Fan? use: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Bom, bom... Mais esse Aim tá parecendo o lá do Fixo não acha? só muda a cor (Preta, a do Fixo é branca.) e o Models que não tem a cabeça verde! Mais mesmo assim tá ótimo. EDIT! Concerta link do Aim! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gbik 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Pego AIm Do Wodojo.. So mudo a parada de ativar e os models ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ele ja vem configurado ou tenho que configurar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder carlos anastacio 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ai coloquei um link novo pra dowload ai pra vcs : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acabei de postar é so baixar !!;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickzone 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ta baixando aki, se funcionar, tu eh um genio, vlw flw Qual o verde da caixinha de cores que eh igual ao ver da cabeça dos bonecos? @editei cara nao ta funcionando, fiz tudo certinho nao ta funfando :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pesco_felipe_pesco_felipe 4 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Muito Bom Tutorial.. vou testar aqui pra ver se funciona se funcionar ou não ja recebe o agradecimento só pelo tutorial rsrs parabens brother!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2009 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Ok amigo otio topico levo meu thank's mais iae man ?? pra que serve esse aimbot pra muda as corzinha e as carinha dos player ?? ¬¬ explica ae :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hAfuk~* 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 o link dos bonecos de uma cor só está zuado... da uma arrumada ai pra gnt :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mulasemcabeça 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Otimo tópico. Com esse seu tutorial mostrou para mim que um cheater que era lixo, pode virar uns dos melhor aimbots, com essa sua configuração, o aim não atira sosinho e o tiro persegue os players quando travamos o dedo. Obrigado vlw.:):):):):):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluxes 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Estou baixando... 20 MB, =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cosmoquadi 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 alguem pode upar os models originais que eu nao diz backup dos meus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder carlos anastacio 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ai blz !! mano os modelos de playes é facil de vc achar ,so lançar no google (skins de players) que vc acha os originais e outro modelos diferentes , ai so baixar e substituir fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe123789 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 funciona cs non steam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xprts 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Ae manu e pra liga o sxe como é vc não exclico isso :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticodesigner 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 comigo funfo na primeira mas depois fica aparecendo "traking change color" e não funfa mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smokejaum 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Bom Ate q e bom muda scan ae q virus total e ruim de mais tirando isso funciona mais n e o que eu procuro (QUERO SO UM PROGRAMA CHAMADO FX 8.5 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabutoslay 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 aperta start antes ow depois de entra na sala??? otimo tuto vlws mesmo levou meu thanks!!!!!agradeço.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi_cs_zombie 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Ei galera tem que abri o cs e depois liga o aimbot ou liga ele e entra no cs??? Há esse aimbot presisa do patch v26 ou otro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ks]Fael~~~Pro 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 nem hola baixa aimbot pra CS acho paia vai perder a graça...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Tanto faz ligar antes ou depois, o sxe nao pega esse aimbot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu600 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Concerta link do player da cabeça verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Rick_EcKo ~ 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 [n]C addons v3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ooo09 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Tem qe usar V26? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados