Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Tutorial]Saiba como lucrar no Perfect world BR


 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia para Iniciantes,Classes,Lucro, Perfect world.

 

Primeiramente vou Falar um Pouco das Classes:

 

Barbaro: São os Tankers do Perfect world , Traduzindo os que Mais aguenta Porrada ,Eles Tem Danos,Muita DEF e Muito ataque

 

Guerreiro: São Fortes ,Aguenta bastante Porrada se for Tanto quanto suporte ou dano ,Usam Espadas,Lamina,Machado e Punho.

 

Arqueiro: Tem Bastante Dano de Longa distância,Esquiva ect. Uma classe Muito boa.

 

Sacerdote:Os famosos EP Do Perfect world ,São Mais reconhecidos como Curandeiro por ser mais focada em cura os parceiros.

 

Espiritualista: Muito dano Magico ,Pra Mim uma classe Muito boa ,só não aguenta muito ataque, por não ter muito HP,De resto é otima.

 

Mercenario: Melhor classe para PVP,PVE Alto dano fisico o que tem Mais critico no Jogo.

 

Feiticeiras: Uma classe otima com seu Pet ela domina o jogo sem perde HP,Lucra bastante no inicio,Classe Magica.

 

Misticos: Eu não tenho muita coisa a falar dos Misticos eles tem skills otimas para conseguer um dano, junto com seu Pet.Classe Magica.

 

Arcano: Na Minha opinião a mais apelona do jogo ,Por 4 Motivos:Tanka Muito ,Bastante Dano , Ataques Magicos e Fisico ,sendo uma classe tanto quanto apelona além disso vem os Combos mais apeloes do jogo.

 

Aprenda a economizar Grana no Perfect world

 

Muitos Dizem que as Classes Magicas são as que mais Gastam , eu concordo , Por que ela requer Muito Pot de HP,MP.

No inicio de Jogo todos os MOB Que você Mata pegue todos Drop Para depois vender por algum Preço,Aconselho vender na CDD>Cidade do Dragão, Quando você estiver perto do cultivo do 29 na DG, Vai pede Pra você Pegar Castanheira da india se você consegue umas 30 dessa você pode Lucrar até 125k ou +, Sempre Pegue esses itens :Castanheira da india,fuling,Fruta ãncia,Garra fantasma,Oleo refinado se você pega bastante de Cada um você Lucrara em torno de 1kk Por dia.

 

Não Gaste Muita grana com Pot você sempre Ganha na Caixa Perfeita compre em torno de 15 a cada 2 NV, 15 de HP e MP não ia fazer Muita diferença Mais ajudara bastante classe Magica, se você for Fisico>Barbaro,Guerreiro,Arqueiro,Arcano não gaste Dinheiro com Pots.

 

 

Saiba vender itens

 

Por exemplo você ira vender castanheira da india , achou alguêm vendendo por 9k você montara uma Lojinha do lado dele por 8k assim quem for comprar ira raciocinar :vo comprar o desse cara por estar mais barato do que o do outro.

 

Não Monte Lojinhas no Tumulto na CDD Onde tem Muitas Lojinhas sempre distânte assim ira chamar mais atenção.

 

Como Lucrar Bastante

 

Faça BH ,Pilar no Nv.40 BH>Oficial de Premios ,Pilar>Ancião da cidade das Tormentas , você ira Ganhar Bastante Alma e dinheiro.

 

Meu Primeiro Tutorial,Eu sempre Boto Cash Mais tem que ser esperto no jogo pra levar vantagem.Se gostou Agradeça ,Muito obrigado.

Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.