Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Opinião Pessoal] Brasil Ganha ou Perde? Seleção Ta Preparada ?


omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que ganha sim

 

Se não for o Brasil é Alemanhã,Uruguai,Espanha.

 

Tenho certeza que o Brasil não ganha essa Copa

Mas seria muito bom se o Brasil perdesse no primeiro jogo

 

Se o mandzukic joga-se dava para o brasil perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Então amigo creio que depois dessa copa o brasil irá entrar em crise por ter investido muito e creio que não terá muito retorno financeiro é aonde pode atrapalhar mais ainda na saude, educação, serviços publicos e poderá varios empregados do governo de greve oque iria causar um poblema muito grande para nós cidadões iriamos ficar com muitos medicos de greve, motoristas, policiais então mesmo que seleção não ganhe temos que rezar para vim muitos gringos para nosso pais para pelo menos repor metade doque foi gasto porque se não as taxas de cobranças para nós irão almentar e muito caso entrar em crise!

 

Creio que na copa voltará os protestos e iremos passar muita vergonha nos paises de fora os governantes de nosso pais está tentando limpar as ruas deixar tudo bonitinho se livrar dos medingos mais acredite creio que alguma organização está apenas aguardando chegar copa para todo mundo ir para rua porque assim o governo irá dar mais atenção.

 

Para mim tanto faz ganhar ou perde caso perde não irá fazer diferença nenhum em minha vida se ganhar também não vai fazer diferença nenhuma mais creio que o brasil vai ganhar porque estão colocando muita pressão emcima dos jogadores para que eles ganhem para não envergonhar o pais.

 

Galera por mais que o brasil ganhar pensem duas vezes antes de votar novamente na dilma porque fifa não irá dar dinheiro nenhum para-o brasil pelo contrario eles irão ganhar dinheiro mais nós não o brasil apenas terá chances de recuperar o dinheiro caso vim muitos gringos de fora e gastar dinheiro em nosso pais ai pode até ser que movimenta alguma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo fato da copa ser feita em nosso país, digamos que eles tem um incentivo amais, no quesito de torcida e tal.

Mas na minha opinião a seleção não esta muito forte.

Facção Central, Chico Xavier do Gueto, pondo no papel o que Deus

manda, no palco da noite é a munição traçante.

O soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que

municia o inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.