Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal FAPCF ONE - Atualizado Diariamente


Posts Recomendados

Conteúdo com Vírus cara !

Eu Baixei e foi detectado pelo AVG sendo que no Vírus Scan, diz não ser detectado.

Por favor, se você quer avacalhar a vida do outro, vá para outro lugar. Aqui não é bem-vindo       s como você que tenta ferrar com os CPUs dos outros.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo com Vírus cara !

Eu Baixei e foi detectado pelo AVG sendo que no Vírus Scan, diz não ser detectado.

Por favor, se você quer avacalhar a vida do outro, vá para outro lugar. Aqui não é bem-vindo       s como você que tenta ferrar com os CPUs dos outros.

Abraços.

 

E alguém aqui está falando que este arquivo não contém vírus ? claro que sim , o arquivo contém vírus , mais eu discordo com você em "Ferrar CPU" , pois este vírus são apenas para funcionamento do Hacker , se eu fizesse um scan e ele não possuisse nenhum vírus , aí seria estranho certo ? então por favor , teste o hack e depois venha comentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui aqui, quando baixa faz tudo, quando clico da erro falando que nao encontro rede

 

Olá amigo , quando clica no que ? não entendi . Poste um print sobre o que está havendo que irei ter o prazer de te ajudar , pois aqui está indo normal. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.