Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] Cs 1.6 não entra nos servidores nem no New Game


LaceMachHooliing
 Compartilhar

Pergunta

Olá ^^' , A algumas horas atras eu baixei pelo torrent o Counter Strike 1.6 até ai tudo bem.

Instalei no meu computador já estava até feliz porque ia jogar Cs novamente. Eu costumo jogar servidores Modo Pipa Do CS Quando por acaso fui entrar em 1 server o Meu Cs travando na Tela de Loading. Dae fui logo tentar entrar no New Game para ver se era o servidor em que eu estava tentando entrar no momento, mas percebi que o New Game estáva com o mesmo erro só que o New Game só travava ná tela de apertar Ok aquela de escolher time e personagem sakas ? dai eu pensei que podia ser o Cs que eu tinha baixado. Rebaixei milhares de cs's reinstalei e instalei o jogo milhares de veses e nada sempre o mesmo problema acontece ,Trava o CS na Tela De loading ou na Tela De se apertar OK. procurei na internet sobre o erro e vi que muita gente támbem reclamava do mesmo erro que eu . mas ninguem encontrava a solução então decidi fazer 1 topico aqui ,que sei que o pessoal é 10 ^^' , pra ver se alguem resolve meu problema ;) Ficarei agradecido, se alguem souber algo a respeito ... se Precisar de mais especificação sobre erro só postar aqui que eu do um geito de postar alguns prints coisa do tipo .. ;D Brigadão =D

Não importa se para mim o dia acaba hoje ou amanha,

o importante é desfrutar de cada um desses dias ,

como se fosse o ultimo deles.

 

#LaceMachHooliing,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.