Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

novo hacker ou vip?


VIRTOLINO
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta péssimo pra jogar, é um vip ai de duração de 1 dia, só funfa hj no natal, provavelmente amanhã volta ao normal, o ruim vai ser se o CA fizer atualização denovo por causa desse hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O verdadeiro autor dessa barbaria é o grupo de hack's vip's Game Anarchy, como hoje é natal, resolveram liberar o hack apenas durante a data, tomará deus que amanha tudo se resolva porque está ficando insulportavel, mas porem fico inpressionado que a Nexon não toma providencias diretas, ao invés de bombardiar o site da game anarchy, eles apenas deixam o hack pathched, porem o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exatamente o hack é um vip liberado free por um dia como presente de natal da ''GA'' mas hoje como já são 1:45 já é outro dia portanto o hack não está mais funcionando.

 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.