Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DÚVIDA] Evento "Desvende a Arma #2"


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, dessa vez não entendi quem foi que selecionou os vencedores, mas parece que eles foram escolhidos à dedo.

Look at this e vem comigo:

 

O gabarito correto é este:

 

Gabarito

1- Kriss S.V G.

2- 87MCS W.

3- SPAS-15

4- G36C SI.

5- Machete de Combate

 

As minhas respostas foram essas:

 

Arma 1 - Kriss Super V (Gold Edition)

Arma 2 - 870MCS W.

Arma 3 - SPAS-15

Arma 4 - G36C Ext.(Silver)

Arma 5 - Machete de Combate

 

Façamos uma análise:

 

1- o "G." significa "Gold Edition", que eu escrevi por extenso não abreviado, que no final dá no mesmo.

2- Idêntica ao gabarito

3- Idêntica ao gabarito

4- O nome da arma é "G36C" o "SI" significa "Silver", que eu coloquei na minha resposta, novamente por extenso. Mesmo caso da 1ª arma

5- Idêntica ao gabarito

 

Sendo assim, eu acertei todas. Mas porque o membro que se inscreveu DEPOIS de mim ganhou, e ainda mais o PRIMEIRO lugar?

Esperando a equipe de PB ou superiores responderem.

Ps.: nada de: "ah, agora os prêmios já foram dados, não podemos fazer nada...", viu? ;)

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queríamos os nomes IDÊNTICOS. Você quis especificar as abreviações no nome e consideramos isso como errado - porque saiu do idêntico .

 

Idêntico entenda por 100% igual .

 

Por incrível que pareça , você especificou tanto que acabou errando =)

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aí...

Eu entendi isso mesmo, foi zuera da moderação, meus olhos me bugaram, meu monitor tá me trollando ou o quê?

Isso é totalmente inadmissível. Aliás, as regras são claras:

 

O vencedor será quem acertar o maior número de armas.

 

Não tem dizendo que o nome da arma tem que ser IDÊNTICO ao que está escrito no seu papelzinho aí, fera.

Pois se eu chegasse numa loja de armas e dissesse: "me dê uma "G36C Ext.(Silver)" ou "me dê uma G36C SI." o cara me traria EXATAMENTE a mesma arma. Não uma parecida, não um modelo diferente, mas a MESMA.

Não vem com essa desculpa que não cola.

Se for comentar a mesma desculpa, só escrita de outro jeito, me desculpe, Cronos, mas pedirei que fique calado e esperarei um comentário de superiores.

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão os nomes das armas na Loja do jogo ?

- A resposta é o gabarito do evento . Se suas respostas bateram , conversamos , caso contrário pare de chorar .

 

Pode esperar o quanto quiser o pódio não será mudado =) ;

 

Post Punido pela Moderação!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, colega, pois parece que você terá que reformular as regras, então, pois não tem nada dizendo que tem que ser o nome do jogo que se encontra na LOJA DO JOGO, até porque existem várias nomenclaturas para uma só arma, então, o que está certo, permanece certo.

O que vocês farão para ajeitar eu desconheço, não estou pedindo para tirar o mérito de ninguém aqui, mas se nas regras tinha:

 

o critério de desempate será a ordem de postagem.

 

Eu mereço post/pontos/etc por acertar.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espere a eternidade,pois nada será mudado .

 

Foi um critério que utilizamos , no qual a EQUIPE decidiu assim . Visto que o critério citado por você não satisfazia a todos. USAMOS sim esse critério ( antes de falar besteira ) , mas acrescentamos outros , decidido durante a apuração dos votos .

Se você não aceita , não ligo .

 

Este tópico não vai levar a nada . Digo e repito NÃO SERÁ MUDADO .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acrescentamos outros , decidido durante a apuração dos votos .

 

Ótimo, acrescentar regras depois que o evento TERMINOU, que ótimo... pode isso produção?!

Acho que não hein, cara?

Vocês tem o DIREITO de cancelar o evento, por alguma falha técnica, uma decisão tomada em consenso.

Agora acrescentar critérios novos para julgar o evento, após ele ter terminado, não pode.

Seu DEVER é explicitar TODAS as regras e meios de julgamento para o evento, seja eles quais forem.

Ou seja, basicamente, você infringiu as leis. Basicamente você está errado.

 

Espere a eternidade,pois nada será mudado .

 

Se você não aceita , não ligo .

 

Minha nossa, quanta grosseria, meu Deus do céu!

Ninguém vê isso aqui não?

Assim como nossos líderes que estão no poder político do país, vocês moderadores tem o papel de representar. Os prefeitos representam municípios, governadores representam estados, vocês representam suas respectivas áreas de comando.

Não vejo porque uma pessoa dessa é posta como moderador. Um indivíduo totalmente despreparado, que não ouve opiniões contra às dele, com atitudes infantis, que não sabe explicar nada sem ser "foi isso e pronto" e não consegue admitir que errou.

Pense um pouco mais nas suas atitudes, garoto, para não se tornar um adulto prepotente, do jeito que o é quando adolescente.

Algum superior poderia falar com nosso amigo aqui sobre essa atitude desprezível e não-digna de alguém posto no poder?

Como a nossa amiga Jessica disse:

Não queiram ser moderadores, queiram estar moderadores. Não se iludam por uma falsa sensação de poder. Ser humilde com seus superiores é nada mais que obrigação. Ser humilde com os inferiores é um ato de nobreza. Seja humilde. E se você é daqueles que precisa falar para todo o fórum "eu sou moderador”, desculpe-me, mas você não é um bom moderador.

 

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me . Não vou falar muito pois estou no celular , mas reverei o caso com meus companheiros - por mim não muda , mas ainda existe outros que tem de dar seu parecer . Até sábado resolvemos tudo . Desconsiderarei o resto .

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que esse tópico não vai levar a lugar nenhum, eu já tinha citado antes sobre a regra do evento.

Outros membros tiveram essa dúvida e para isso usamos o tópico de dúvidas não?

Eu deixei bem claro que o nome da arma teria que ser idêntico ao do jogo, mesmo assim você erro na hora de escrever o nome dessa arma - G36C Ext.(Silver) / no caso não tem Ext. isso já seria outra arma, que pena!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-historico/2375478-desvende-arma-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo, já é um avanço. Estarei aqui, pode crer.

 

Desconsiderarei o resto .

 

Bem, pois então está perdendo uma ótima chance de crescer, mudar seu ser para melhor, aprender a tratar melhor os outros e deixar de ser arrogante.

Não vais ganhar nada sendo desse jeito. Você ainda é muito novo, Luis, tem muito o que viver pela frente. Mais tarde talvez você lembre dessa mensagem e aí você pare para pensar e refletir um pouco, já que não refletiu agora.

A vida não é fácil, a vida é dura e machuca quem não souber "entrar na dança" dela. Sendo egoísta desse jeito, não chegará a lugar algum, colega. Ou você pensa que um chefe que você virá a ter um dia, vai passar a mão na sua cabeça quando você disser "não vou mudar esse relatório porque eu não quero e eu não ligo para o que você pensa"? Quando você levar um baque muito grande da vida, você vai parar e pensar: "agora eu tenho que mudar".

Mas é como eu falei: ser moderador aqui, é uma responsabilidade como qualquer outra. Mas é só dar poder às pessoas para ver como elas reagem e revelam quem realmente são. Não precisa esperar muito para ver isso não...Continue agindo assim com os membros aqui do fórum para ver onde você vai chegar.

Quem age com humildade hoje, receberá congratulações e promoções amanhã. Quem age com arrogância só cai, tanto em posições hierárquicas, como em espírito.

Boa sorte na decisão do evento, Cronos.

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que esse tópico não vai levar a lugar nenhum, eu já tinha citado antes sobre a regra do evento.

Outros membros tiveram essa dúvida e para isso usamos o tópico de dúvidas não?

 

Pois é, mas que pena que não é minha obrigação ir no tópico de dúvidas para saber de uma regra do evento....

 

mesmo assim você erro na hora de escrever o nome dessa arma - G36C Ext.(Silver) / no caso não tem Ext. isso já seria outra arma, que pena!

 

Não, não errei. a abreviação Ext. é de Extensão, que informa se a arma possui algum apetrecho, como zoom, lança granada, anti-tremidos no zoom. E esse arma vem com zoom sim. Ops, mais uma vez eu acertei por especificar mais ainda a arma. Que coisa, não?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai lá no Game checa como tá escrito cada arma lá, eu mesmo que conferi todos os nomes das armas do evento conforme no Point Blank,

não será aceito nomes que não esteja no game, no próprio jogo está escrito de uma forma você escreveu de outra, então você já tem que reclamar com a ongame não conosco.

Por mim a decisão final é "não" a parte de votação foi feita entre os Pbs no caso só a equipe Point Blank teve acesso a essa votação, não teve escolha a dedo e sim escolha de quem acerto o nome da arma, se você quer ganhar com nomes de arma que nem consta no próprio jogo, será impossível.

 

O problema disso tudo é preferir pesquisar na internet do que pesquisa no próprio jogo.

Então você enfeito tanto na hora de se inscrever que realmente prejudicou sua inscrição, você citou nomes que nem o próprio jogo afirma.

 

Essa é a arma ( G36C Ext. )

 

g36c.jpg

 

Essa é a arma ( G36C Sl )

 

post-g36c-S.jpg

 

Existe uma diferença entre elas inclusive o nome :smiley:

Tem alguma dúvida? cheque você mesmo lá no Point Blank.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem não vejo diferença nenhuma no nome, exceto o "silver"que está contida na debaixo (que eu coloquei como resposta).

Você mesmo está se crucificando ao colocar uma imagem assim, 'Raiden~*, pois prova que o nome das armas são idênticas, sem diferença alguma: G36C "Silver" with TA01 NSN 4x32 Scope WITH LASER SIGHT

Bem, meu amigo, se a arma tem zoom, lança granadas, visão à laser (como é o caso), ou qualquer outro utilitário, ele fica automaticamente com a abreviação "Ext."

Além disso, na imagem está escrito "Silver" e não "SI" como escrito no gabarito, logo o jeito que eu coloquei está correto.

Mais alguma prova que de vocês estão errados ou vão querer levar esse tópico para a 3ª página?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a arma no jogo não tem no nome essa 'ext' , pra mim os moderadores estão certos, tanto é que a maioria pôs o nome assim, como está realmente no jogo.

 

Difícil dar opinião porque eles que fizeram o evento logo o critério também é deles, acho que é mais questão de bom senso.

 

Não custa nada seguir as regras do evento à risca, sem nenhuma brecha para justamente que não haja problema, se é pedido pra fazer um texto que conte 20 linhas, que façam um que conte nada menos e nem mais que isso.. só um exemplo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, já vi que isso não vai a lugar nenhum e se deixar por conta dos moderadores rudes e orgulhosos dessa área, aí é que não vai mesmo.

Já vi que é assim: faltou argumento, tem-se três opções:

1- Fica repetindo a mesma coisa que já falou antes, mas de forma diferente, caindo sempre na mesmice.

2- Abusar do poder que lhe é oferecido e ameaçar de infração/banimento

3- Apenas ficar calado e deixar sem resposta, que é o que está acontecendo com certos tópicos referente à certas áreas/moderadores...

 

É uma pena. Essa, de fato, não é a WC que eu estava acostumado à frequentar...realmente uma pena...

 

@edit

Quero que medidas sejam tomadas pela atitude infantil, prepotente e arrogante do moderador 'Cronos.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem em nenhum momento tivemos intenção de prejudicar ninguém, o evento foi todo baseado no game.

Para provar aqui que eu não estou mentindo, tá aqui a arma do evento como está escrito no game.

 

 

Azul = Outras que possuem nome parecido inclusive (Ext.)

 

Vermelho = Arma do Evento

 

J7Mv6gB.png

 

Tudo foi conforme o game, não houve alteração nada do tipo só seguimos como está no próprio jogo.

Se o evento é sobre o jogo Point Blank, é obrigação do membro se deseja participar checar as fontes no próprio jogo, assim evita esses tipos de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, colega monocromático, mas você repare que ambas as 3 armas que você citou, são exatamente IGUAIS, sem mudar absolutamente NADA; (sobre desempenho no game, eu desconheço).

A única coisa que muda da SI para a EXT é uma tonalidade de cor LEVEMENTE mais claro.

Como vocês, colocam um evento com uma arma BORRADA, DESFOCADA, para DIFICULTAR a visualização da mesma e esperam que acertem exatamente igual o nome da arma?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vocês com esse "jeitinho" aí que todo BR dá quando quer, conseguiram mais uma vez, deixar mais um membro insatisfeito...

Pode fechar isso aqui, sei que não tenho "poder" nenhum nesse fórum (como se fosse grande coisa...)e que vocês é que """"mandam"""" por enquanto, ou seja, nada vai mudar...

Deveria ter uma resolução rápida, do tipo: erramos mesmo, não esclarecemos as regras e é isso aí, todos que escreveram, sendo abreviado ou não, vão ganhar uns pontinhos ae e deu. Mas não, preferem ser murrinhas e cabeça-duras até o fim...

Ótimo, não era isso que queriam, mais uma """""vitória""""" para vocês?

Porque ao fechar aqui estarão assumindo que o problema foi resolvido sem mais delongas, o que não foi.

Mas permaneço com a decisão: fechem

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.