Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como diminuo meu ping no crossfire?


finiasfeb
 Compartilhar

Pergunta

oi galera...

entao eu queria saber como eu diminuo meu ping no cf...?

pq e mt fod@ os kara tudo de ping 10 a 100 eu com 300 aff ¬¬"

aquela estoria de usar programas para tirar os arquivos inuteis

e etc n funfa pq eu uso dois programas i n adianta nads...

se alguem me der algumas info de como diminuir meu ping

ou algum programa hack ou etc eu agradeso...

flw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Po cara, tenta fechar qualquer coisa no PC, deixar so o CrossFire aberto, minha net e de 512 ruim ne??Mais meu ping fica 140 a 190, pois deixo tudo fechado, se vc tiver a net maior q a minha e seu ping ficar 300 pode ser virus em seu PC q esta travando ou e do seu provedor!!

 

Ajudei??Agradeça pls!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o meu se seu ping e de 170 com 10 MB a tua net e bugada mesmo pq o meu ping de 170 a 180 e minha net e de 1 MB !

 

Se vc Kiser Diminuir teu PING Ve Se Assina Um Plano Da Net Pra Vc e umas das melhores internets pelo menos eu acho meu ping e de 170 a 180 (com uma net de 1 MB) e nao reclamo de nada Flw Abrç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, meu ping eh de 120 ate 140 e minha net eh de 2mb, nao fecho nada, nao pego akeles poha de boiolagem de dar prioridade, eu jogo de boa, o ping depende dos lugares onde vc tah (pais), vc NUNCA vai achar um brasileiro que vive aki no brasil com ping menos de 30.

Nao existe nenhum programa que faça diminuir o ping, virus ate pode ser, se vc realmente quer diminiuir, formate seu PC e veja se melhora, se naum melhorar jogue com 300 mesmo :D

SE AJUDEI, POR FAVOR AGRADECA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Beleza vo apela na resposta aqui sopakspaskapskaps

minha net e WI-FI de 512mb meu ping ocila entre 180 e 192 naum utilizo nada pra ajuda mais so dexo aberto o crossfire ;) e naum reclamo de nada sei la cara tudo q os caras falaram da certo acho q sua net ta bugada !

 

Mais tenta usa cfosspeed vai opçoes>Programas>adicionar>COLOKA MAX nome do programa vc poe crossfire.exe e g4box.exe abaixa o programa depois te expliko certo!

 

Se ajudei AgraDeça naum custa NadA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai gente minha net e tbm e de 1 mb eo crossfire fica com o ping 280 a 300 e eu nao deixo nada aberto nadinha so o crossfire Na primeira vez q eu instalei o crossfire o ping ficava 200 190 depois de ums tempos fico essa merda vcs podem mi ajudar

 

e na casa do meu amigo a net dele e de 250kbps eo ping 170 oq pode serrrrrrr ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

quer diminuir seu ping?

 

1 - existe um programa que o tibiabr estava falando que diminui mas é pago =/

 

2 - só no dia que a z8games lançar um servidor no brasil dae seu ping com pode ser de 50 ou menos

 

sera que a z8 vai lançar um server no brasil ou perto para diminuir o lag?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tenho um PC :

Processador Intel Core 2 Duo E7400 2.80Ghz

Memoria Ram de 4GB

Internet Speedy de 1Mega

Porem meu Ping no crossfire fika na beira dos 200 a 250

E meu Fps fika na beira dos 20 a 60 PQ issu eu to com um PC descente e uma internet q num e tao ruim mais porque meu ping fika issu ?

Alguem resolve meus problemas pls

Ahh outra coisa eu num dexo nada aberto quando vou jogar Crossfire

Nada msm so ele aberto e meu ping fika um lixo o PC do meu amigo com 1GB e net de 1mega ping fika 160 e um absurdo num intendo como alguem me ajuda PF !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

po minha net e de 100,0 Mbps meu cf fikava sempre nos 170,200 de ping tava otimo ja depois q eu formatei meu pc ele so fika entre 300 a 350 e pra cima vai tem veis q ele ate passa dos 1000 e n comsigo abaixa isso po alguem me ajuda PF pq ta osso joga dese geito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.