Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mini-Tutorial] Tirar lentidão de sua máquina


Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tirar lentidão de sua máquina

ijou7.png

 

Nesses dias eu estive com problemas porque meu pb tinha ficado muito lag até perdi pro ~Nooah (é a situação tava precária), mas consegui tirar esse lag em uns 90%. Vamos ao tutorial.

 

ZkEXp.png

 

Tutorial

Baixem o programa Reg Clean Pro no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Verifique o registro e corrija os erros e se quiser melhorar desfragmente o pc.

Pronto! ^^

 

ZkEXp.png

 

Créditos

 

' MathMorison

Meu pai (instalou o programa sem eu querer kk)

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@X1

Você perdeu por que é noob.

@Topic

O programa é bom parece bastante o CCleaner e o ruim dele é que é pago.

 

Por isso eu sei o crack :bonzinho: mas não posso postar aqui rs.

Bom também usar o CCleaner mesmo ele sendo semelhante.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas eu recomendo o Advanced SystemCare, ele contém imensas ferramentas para a limpeza e otimização do computador (tais como desfragmentador, limpeza de arquivos temporários, arquivos duplicados, Internet Booster, limpeza do registo, etc.), ele tem versão Free, e ele tem uma ferramenta para jogos que ajuda bastante, especialmente em PC's lentos :-D

ϟ Smoke Weed and be Happy ϟ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial, mas eu recomendo o Advanced SystemCare, ele contém imensas ferramentas para a limpeza e otimização do computador (tais como desfragmentador, limpeza de arquivos temporários, arquivos duplicados, Internet Booster, limpeza do registo, etc.), ele tem versão Free, e ele tem uma ferramenta para jogos que ajuda bastante, especialmente em PC's lentos :-D[/color][/size][/font]

 

Sim eu tenho ele aqui também e é ótimo. Só não citei no tópico porque tem umas funções dele se não souber usar direito pode causar um problemas como apagar pastas sem nada... Mas é bom também.

 

Game Booster funciona n?

 

Aqui não fez diferença alguma com ele portanto nem citei.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcinal Mano vlw,No meu ainda está com alguns bugs,Mesmo assim vlw ! :D[/color][/size][/font][/center]

 

Procure programas como o CCleaner, Advanced System Protector é bem legal para ajudar a máquina.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.