Morison 307 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Tirar lentidão de sua máquina Nesses dias eu estive com problemas porque meu pb tinha ficado muito lag até perdi pro ~Nooah (é a situação tava precária), mas consegui tirar esse lag em uns 90%. Vamos ao tutorial. Tutorial Baixem o programa Reg Clean Pro no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Verifique o registro e corrija os erros e se quiser melhorar desfragmente o pc. Pronto! ^^ Créditos ' MathMorison Meu pai (instalou o programa sem eu querer kk) | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 6 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 @X1 Você perdeu por que é noob. @Topic O programa é bom parece bastante o CCleaner e o ruim dele é que é pago. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TtradehackerDevilzMu-X 0 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 Ótimo Conteúdo Vai Ajudar a Galera Bastante e Vai Ajudar mais ainda quem tem um PC Fraco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 5 de Junho 2014 Compartilhar Postado 5 de Junho 2014 @X1 Você perdeu por que é noob. @Topic O programa é bom parece bastante o CCleaner e o ruim dele é que é pago. Por isso eu sei o crack :bonzinho: mas não posso postar aqui rs. Bom também usar o CCleaner mesmo ele sendo semelhante. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♤Aces♤ 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 kkkkkk lag lag lag continua msm modo, topic ruin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBankRaq 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Game Booster funciona n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
El_Miguel 3 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Bom tutorial, mas eu recomendo o Advanced SystemCare, ele contém imensas ferramentas para a limpeza e otimização do computador (tais como desfragmentador, limpeza de arquivos temporários, arquivos duplicados, Internet Booster, limpeza do registo, etc.), ele tem versão Free, e ele tem uma ferramenta para jogos que ajuda bastante, especialmente em PC's lentos :-D ϟ Smoke Weed and be Happy ϟ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Bom tutorial, mas eu recomendo o Advanced SystemCare, ele contém imensas ferramentas para a limpeza e otimização do computador (tais como desfragmentador, limpeza de arquivos temporários, arquivos duplicados, Internet Booster, limpeza do registo, etc.), ele tem versão Free, e ele tem uma ferramenta para jogos que ajuda bastante, especialmente em PC's lentos :-D[/color][/size][/font] Sim eu tenho ele aqui também e é ótimo. Só não citei no tópico porque tem umas funções dele se não souber usar direito pode causar um problemas como apagar pastas sem nada... Mas é bom também. Game Booster funciona n? Aqui não fez diferença alguma com ele portanto nem citei. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ttguisilva 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 vlw man tiro tudu meu lag obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TwGuaxiinim 0 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Funcinal Mano vlw,No meu ainda está com alguns bugs,Mesmo assim vlw ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 307 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Funcinal Mano vlw,No meu ainda está com alguns bugs,Mesmo assim vlw ! :D[/color][/size][/font][/center] Procure programas como o CCleaner, Advanced System Protector é bem legal para ajudar a máquina. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
334466 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 vlw me ajudou :d "O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeZao3 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 Funcional Vlw aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu0906 0 Postado 10 de Junho 2014 Compartilhar Postado 10 de Junho 2014 N ajudou em nada u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados