Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ptc secreto - ganhos (comprovante de pagamento)


 Compartilhar

Posts Recomendados

...

 

obs: eu consegui esse método em um fórum hacker estrangeiro na área privada e agora estou passando para todos....não sejam sanguessugas, compartilhem o conhecimento! em breve todos ganharão! abraço gente!:lol:

 

...

 

Ok! Então coloca aí o tal fórum estrangeiro pra tira qualquer dúvida.

 

De boa, é complicado acreditar nessas "furadas".

 

Como dito acima, ainda que seja verdade...

 

[video=youtube;K1JM_BSxWPE]

 

Edit:

 

Se for o N.eo.Bux      ... Fail! Neles eu não acredito mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se acha que é furada não entra, é simples! Eu continuo ganhando e vcs achando que é mentira, ta aí a prova..mas enfim liberdade para vcs acharem o q quiser e respeito a opinião de vcs, foram sinceros..mto obrigado por dizerem o q acha respondendo ao tópico, isso é muito importante, os ganhos são imediatos,vcs podem tirar a prova na primeira semana..eu já usei vários ptcs que pagam, porém tem que clicar muito e ganha muito pouco..esse aí vcs podem tirar suas conclusões na primeira semana, não vão se arrepender..apenas 15 cliques diários...se fosse algo q levasse tempo..mas enfim, obrigado pelas conclusões....eu continuarei postando várias técnicas de como ganhar online, com bots e coisas mais...quem quiser me acompanhar seja bem-vindo,ganharemos sim meus amigos, pois não perderia meu precioso tempo postando, e nem atrás de referidos, como tem nesses sites sacanas, onde vc tem que conseguir varios referidos para ganhar merreca...é isso aew pessoal! abraço! =) em breve mais postse bons ganhos para gente! Interessados pode mandar MP, darei toda a atenção possível..conhecimento é tudo e temos q passar! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.