Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

amigo só quero saber como entro no site se ta off kkk caso eu esteja entrando site errado poem ae kkk pq o do adm ta off

Server Em manutenção galera quando voltar eu posto a que no post By: [GM]GoD

PESSOAL ESPEREM ESTAMOS EM MANUTENÇÃO FIQUEM LIGADOS NO SITE QUANDO O SERVER VOLTAR AVISAREMOS OK!

Manutenção Imprevista

Servidores estão dando como inexistente, da pra fazer o upload do patch ?

Edit: Quem estiver com o mesmo problema que eu e usar Windows 8 ou 8.1 execute como administrador que aparece os servidores.

Bom.. server on e tals, sem bugs mais nao ta dropando sephirot nos cav.lugefer

Ola queria saber se as contas foram deletadas pois a minha não foi encontrada

Ola queria saber se as contas foram deletadas pois a minha não foi encontrada

Sim é necessario uma nova conta.

O servidor é bomzinho. Entretanto, ainda existem muitos bugs, skills que nao funcionam, TK magico precisa add força, BM natureza ta exagerado, 8 skill da hunter nao pega. Enfim, para quem tem paciencia ate que vale a pena jogar no servidor.

Conta nao Encontrada '-' ,fiz 1000000000000000000000 já e todas assim '-' :nerd::nerd::nerd:

Servidor ON não consigo logar, da conta nao encontrada, criei outras contas e da não encontrada, DropList toda errada, pois hoje de manhã eu ainda consegui jogar fui tentar dropar arma arch nas aranhas fiquei quase uma hora lá e só cai PL e ai ?

Já tá OFF denovo galera! :sarcastico::sarcastico::sarcastico::sarcastico:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.