Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Fenix V10.0 - Update Diário (Aimbot | ESP's | Aim Correction | e Mais )


Posts Recomendados

Aff, nenhum hack funciona mais! Todos travam na tela de carregamento do Combat Arms, nenhum presta. Já instalei TODOS os programas necessários, uso Windows 7 e nada!

 

Saudade de quando era só baixar o injector e a dll, injetar e já era. Agora, só ficam com essas droga de anúncios, não fazem nada se não for ganhando algo em troca. Era bem melhor antes, todos funcionavam e ninguém tinha essas frescuras.

 

O Anuncio Não Tem Nada a ver Como o Cheat Não Pegar Em Seu Pc.

Não somos seus escravos! Se fosse vc que ficasse 3 horas(Ou Ate Mais) na frente do pc,pra posta uma coisa de graça, e ainda receber reclamaçoes. vc ia continuar postando ? Não! cara se vc acha que e o anuncio que esta fazendo o hack "não" pegar em seu pc, vai na pasta do windows, a dll é salva la. "CCH.dll" pega ela e injeta.

 

"Era bem melhor antes, todos funcionavam"

se vc não sabe, existe uma coisa chamada "Anti-Cheat", e com o passar do tempo, ele vai melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao to falando que o anuncio nao faz pegar! To dizendo que o hack nao pega, e so ligam para anuncios! Nao obrigo ninguem a ser escravo, mas pelo menos faca direito, se for fazer qualquer porcaria e lancar pra todo mundo melhor nao fazer.

 

O Hack Não é Uma Porcaria!

Vc Msm Disse Que Nenhum Hack Esta Pegando Em Seu Pc. Intão Não Venha Falar Merda.

 

Hack Atualizado 09/06/2014 21:14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Socoroo help me akii[[ Quando Faço td certinho e aparece Abra o Jogo eu cliko em OK, Más eu Abro o C.a dps q carrega o Hsheil aparece um bagui da d3dx9_42.dll me ajuda???

 

 

 

3rn2hz

 

 

 

OBS: Dps que cliko em OK aii o C.A Abre sozinho so que sem o hacker ||Não e o Ant-Cheat??||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Valeu pela tentativa de ajudar, vou testar o programa! Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.